Rodrigo PIG Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Em breve relato e vídeo completos. Por enquanto, segue o trailer da nossa pescaria em Barcelos no começo de setembro...espero que gostem!!! http://www.youtube.com/watch?v=fIJSeJMHW74&feature=player_embedded Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Thomé Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Ficou muito bom, mesmo sem ter imagens minhas, kkk!!!! Acelera Renato para liberar o video. Abs Sérgio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo PIG Postado Outubro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Ficou muito bom, mesmo sem ter imagens minhas, kkk!!!! Acelera Renato para liberar o video. Abs Sérgio hahahahahaha....magoou por não ter imagens suas no trailer??? Fique frio que o vídeo original tá com 12 minutos, tem imagem de todo mundo lá....hahahaha..... O Renato tá embaçando com esse vídeo....logo logo ele termina. Abraçoooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Esse eu já tinha visto em outro fórum, ficou realmente espetacular, agora esse relato tá amarrado de corda! rsrsrs Só fez aumentar a curiosidade e vontade de ler logo o relato de voces! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo PIG Postado Outubro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Esse eu já tinha visto em outro fórum, ficou realmente espetacular, agora esse relato tá amarrado de corda! rsrsrs Só fez aumentar a curiosidade e vontade de ler logo o relato de voces! Abraço! hahahahahaha.....o relato e o vídeo inteiro estão no forno ainda....pelo amor!!! Vou apressar o Renato com esse vídeo.... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 show de Bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Bacana demais... esse tipo de video, com cenas rápidas, sem muiito lenga lenga e um bom fundo musical, acho muito bacana.... quero ver o derradeiro. Abraxx Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.