Walther Volpini Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Comprei na Juninho Pesca um Clip-On (sobre-óculos polarizado) da Marine Sports e na 2º vez que usei o suporte que prende no óculos quebrou. Meio sem esperanças, liguei para reclamar. Fui muiito bem atendido e estão me enviando outro em substituição sem nem perguntar como e porque aconteceu. Veja a resposta por escrito abaixo: " Retorno: Ola Walther, boa tarde. Tudo certo conforme contato via fone, estarei enviando outro clip para você ok. Assim que postar te aviso. Obrigado e fico a disposição. At. Eduardo Equipe Juninhopesca" É de empresas sérias e comprometidas com o seu nome, como a Juninho Pesca, que o mercado está precisando. Recomendo a todos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 TOP WALTÃO! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Boa noite Prezados... Também gostaria de deixar minha satisfação com essa loja joia::: e com o Juninho ::tudo:: , pois uma vez liguei lá e fui atendido pessoalmente por ele, sensacional... Numa das minhas compras, dentre outros produtos, comprei uns snaps Glico e no anúncio diziam que vinha 6 por pacote e quando recebi a encomenda, vieram só dois 2. Mandei um email perguntando se o anúncio estava errado e o mesmo Eduardo respondeu prontamente que enviaria outro. Recebi o correto e mais um pacote. Loja e atendimento SUPER APROVADO. PODE COMPRAR SEM MEDO DE SER FELIZ... abração a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Compro com ele direto! A loja tem um compromisso ímpar com o cliente. Além disso o Juninho é uma pessoa do bem (que conheço pessoalmente) e que merece vencer demais nessa vida e na carreira. fora o Eduardo que comanda tudo mto bem qdo o Juninho está pescando. [APROVADO] JuninhoPesca já tá virando pleonasmo. É só procurar tópicos antigos... deve ter uma meia dúzia com o mesmo título. kkk abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Juninhopesca faz sempre um excelente atendimento!!!! Compro no site frequentemente e já falei com o Eduardo. Sempre prestativo!!! Parabéns à empresa pela seriedade e compromisso com a satisfação do cliente!!! Parabéns, Walter, por comprar no lugar certo rsrsrs!!!! Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Hiper corretos!!! Também tive problemas com mercadorias defeituosas e trocaram sem questionar!!! O Eduardo é super atencioso!!! Recomendo e indico a loja!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elizandro Postado Julho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Também aprovo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.