Irineu Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Olá pessoal! Alguém já testou a crucian da sumax? O que acharam? Gosto de iscas trasnlúcidas, mas estou com um pé atrás. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Irineu, Acho que ninguém testou ainda rs... Não vi pessoalmente essa isca, mas parece-me semelhante a algumas iscas mais conhecidas como a Rapala Skitter Walk, Aicás Cão-Flia, Snake da MS. No site que consultei, destacam justamente a tecnologia na pintura translúcida refletiva. Não vi nenhum comentário sobre o ratlin (que é justamente uma das características marcantes das iscas que eu citei acima). No mais, só testando mesmo pra saber se presta rs.... Boa sorte e se comprar... conte-nos o resultado rs!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Outubro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Olá Eduardo, Peguei uma crucian 80 e vou testar. Depois relato o resultado. Abraço Irineu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Olá Eduardo, Peguei uma crucian 80 e vou testar. Depois relato o resultado. Abraço Irineu bacana. Boa sorte!! Depois, poste-nos sobre sua impressão acerca da isca!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Se esta CRUCIAN 80 tiver a mesma performance de outro lançamento q comprei recentemente da Sumax ( a VAZOLLERI 90 e a 110)...não quero nem de graça! Naonao:: Conada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Outubro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Renato, Eu comprei tempo atrás a Vanzolleri 90, sendo uma isca muiti ruim, visto que ela não zara e fica de cabeça para baixo. Vi em outro site uma cirurgia na cabeça, tirando aquele tijolo que colocaram entre os olhos da isca. Fiz a cirurgia na minha e deu uma melhorada, ficando na posição horizontal quando está na água. Ainda falta melhorar o peso na parte traseira e testar. Sds Irineu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.