Parrillo Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Relato TOP TOP TOP TOP ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Apesar dos problemas.. vocês pegar os peixes muito ativos hein... E só bitelo... Parabéns a toda a turma por não terem deixado a animação cair ... e seguir em frente em busca do objetivo. Vocês todos mereceram. Um gde abs. :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Vini sensacionallllllll.......falar oque relato fora do normal apesar de tudo..uma pescaria show mesmo, já estou contando os dias...eita dia 16 que não chega nunca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Posto muito pouco em relatos e odeio colocar relatos pois acho meio que iguais.... lacou:: lacou:: lacou:: Mas, comento os que se diferenciam.... E esse... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Como disse o Bruno, FORA DO NORMAL!!!!! :bompost: Muito lindas as imagens legal:: ]Show de bola!!!! ::tudo:: Os tucunas quase do tamanho do Lusardo (se bem que não é preciso muito para isso. kkkk) e ele com uma capa de chuva inovadora com nano-tecnologia utilizada pelos caras da NASA. :gorfei: :gorfei: Parabéns aos pescadores, que também se deram muito bem como fotógrafos! Parabpens a todos! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Parabens pela pescaria e pelo belissimo relato,agora que não durmo pois semana que vem se Deus quiser estarei lá. Espetaculo. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Show de pescaria!! Parabéns!!! Esse barco aí é do Marreco né?! Foi arrendado pelo Pilolo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Eiiiiita...bela expedição heinnn...meus parabéns a todos...com este conjunto de pessoas naun poderia dar outra...só qualidades!!! Mas tem gente precisando fazer um "supino" heinnnnn Pepito! Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 PQP só cabeceira ::tudo:: parabéns Vini, Lusardo e amigos pela fantástica pescaria acertaram só brutos palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Meuuuuu deus ... q pescaria sensacional ! MUITOOO peixe bruto, tbm o que esperar dessa turma de pescadores ! São os caras rsrs !! Vlw pelo relato e parabéns pelas imagens, ficaram mto boas ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Showwww hein Vini!!! ::tudo:: ::tudo:: Parabens a todos participantes!!! palmas:: palmas:: Onde encontro aquela fita que vcs mediam os peixes?? Grande abçooo!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Furunku O barco é o do Marreco, mas o Pilolô pegou-o só para esta nossa saida.... ele ainda não tem barco para operar Show de pescaria!! Parabéns!!! Esse barco aí é do Marreco né?! Foi arrendado pelo Pilolo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Fala Diogo Usamos duas fitas.... uma que o Vini mandou fazer para a turma do Macaco e uma que o Eloy adquiriu no IGFA, que é a fita métrica oficial do IGFA para se medir records por medida, e não por peso ( o que para mim é o mais correto e com menores chances de falcatruas). Qualquer dúvida o Eloy posta com consegui-a. Abraxx Beto Showwww hein Vini!!! ::tudo:: ::tudo:: Parabens a todos participantes!!! palmas:: palmas:: Onde encontro aquela fita que vcs mediam os peixes?? Grande abçooo!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Maravilha de pescaria Vini, parabéns pra turma toda vcs são feras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Falar algo estragaria o relato....heheeee... Top, top, top..... palmas:: palmas:: palmas:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Ae galera, muito obrigado pelos generosos comentários ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: realmente a coisa foi bruta ::tudo:: E o que chamou mais a atenção da audiência, a começar pelo Eduardo, foi a moda chuva que eu lancei, no "estilo lixeiro" :gorfei: :gorfei: Enquanto os parceiros mais "bem de vida" vão de gore tex e columbia eu vou de saco de lixão mesmo :gorfei: Mas os açus gostaram ::tudo:: E o Paulão gaiato viu que faltou supino pra levantar os brutos rindo3:: rindo3:: Não é que eu estivesse tão fraco é que os brutos eram muitos e pesados demais rindo3:: E Léo, tinha gente menor que eu na pescaria :gorfei: Mas os peixes é que eram grandes mesmo rindo3:: Abração a todos :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabmf Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Vini, Belo Relato!!! Em 2010, pescamos na mesma semana. Vim conversando com um cara do seu grupo no voo de SP para Manaus (acho que era do Sul) e lembro de ter visto vcs chegando em Barcelos. Parabéns pela Pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Galera Fizemos questão de fazer o relato em duas etapas.... primeiro as críticas a tudo que deu errado e depois o relato, para que uma coisa náo encobrisse a outra. A pescaria foi top, mas, poderia ter sido mais top ainda se tudo tivesse transcorrido como programado e prometido. Vou dizer que 80% dos peixes deste relato foram pegos em 3 dias de pescaria, que foram os 3 dias que pescamos em região de dificil acesso, para a qual planejamos o passeio. Talves se nossa programação fosse de uma semana normal de pesca ( de sábado a sabado por exemplo) a gente tivesse se ferrado com tantos problemas ocorridos. O que quero dizer com isso é que, a meu ver, o ideal para esta região são péscarias de, no mínimo, 10 dias para dar uma margem maior de solucionar ou contornar possiveis erros no programado. Outra coisa importantíssima..... o melhor dia de pesca para mim foi exatamente o dia posterior ao dia que acabou o diesel do barcão e, durante a madrugada o Angatu Mirim passou por nós nos fazendo decidir por descer o rio ao invés de continuar subindo ( o rio não comportaria 6 voadeiras). Neste dia, eu saí de dupla com o Vini..... na parte da manhã pegamos apenas um peixe bom e o Vini estava desconsolado, puto da vida com tudo que havia acontecido até alí ( afinal ele era o "chefe" da turma). Quando voltamos para o almoço o Vini me pediu desculpas por não estar sendo um bom companheiro de pesca naquela manhã e eu fui taxativo..... à tarde quero pescar com o Vini que eu conheço, o que passou passou e o que não tem remédio, remediado está. Durante o almoço as coisas já voltaram ao normal e na parte da tarde pegamos nada menos do que 7 peixes acima de 7kg, fora os peixes perdidos (um dublê que seria lindo) e os muitos borboletas que encararam nossas helices. Bom.... o que quero dizer com essa história toda é que problemas podem aparecer, mas não podemos nos deixar levar pelo desânimo, nem deixar as coisas negativas sobreporem às positivas..... devemos pensar positivo sempre!!!! Bons pensamentos atraem boas energias e boas energias atraem coisas boas. O importante é que esta pescaria marcou a nós todos. Só tenho a agradecer a cada um dos companheiros por dias tão agradáveis..... não tem um dia, desde que voltamos, que não assisto ao clipe que fiz com as fotos.... aí dá aquela saudade...... Valeu demais Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Fala Diogo Usamos duas fitas.... uma que o Vini mandou fazer para a turma do Macaco e uma que o Eloy adquiriu no IGFA, que é a fita métrica oficial do IGFA para se medir records por medida, e não por peso ( o que para mim é o mais correto e com menores chances de falcatruas). Qualquer dúvida o Eloy posta com consegui-a. Abraxx Beto Showwww hein Vini!!! ::tudo:: ::tudo:: Parabens a todos participantes!!! palmas:: palmas:: Onde encontro aquela fita que vcs mediam os peixes?? Grande abçooo!!! :amigo: Boa tarde Beto!!! ::tudo:: Grato pela atenção em responder. palmas:: palmas:: joia::: joia::: Vou procurar o Sr. Eloy para tirar algumas dúvidas. Grande abço amigo!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Diogo, Vc pode comprar esta fita oficial da IGFA no site: http://store.igfa.org/Products/360-official-igfa-measuring-device.aspx Só com ela que pode ser homologados recordes na nova categoria de recorde da IGFA( Associação Internacional de Pesca Esportiva). Ela tem 2 mts de comprimento. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 :bompost: :bompost: :bompost: ::thanks ::thanks ::thanks joia::: Top de mais.....Se tivesse dado tudo certo...vcs não iam deixar peixes pro pessoal no resto da temporada!!!! Parabéns!!! palmas:: palmas:: Grande abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Caramba!!! Top, Top, Top! Todos com seus monstros! Sensacional! Cheguei a sentir o gostinho... Como já pesquei com o Eloy e o Vini, fiquei imaginando a reação de cada um com o bitelo engatado...rsrs Por pouco na estava com vocês nessa! Nunca ví tanto peixe grande junto! Vcs escaparam de queimar a boca no Temaki Plus wasabi do Beto aqui(ía ter que fazer todo dia para comemorar os bitelos)!!! kkkk Da proxima eu quero estar com vcs, viu? Parabéns aos amigos! Valeu pelo relato detalhado e considerações... joia::: Abração Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Ouvi dizer em algum lugar que tinha ocorrido problemas na pescaria doeu:: Acho que o problema foi tirar tanto peixe bruto dágua :gorfei: Parabéns turma mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Pescaria FENOMENAL!!! Parabens a todos os pescadores!!! Só MONSTROS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Belo relato Vini....da pra abrir um Haras....so cavalo!!! Ar condicionado pra que?!?!?!? Parabens..show de pescaria!!! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Outubro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 show vini apesar dos contratempos BAITA PESCARIA isso importa muito e o mais legal foi vc escrever que o futuro operador merece uma 2 chance demais mano parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Outubro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Amigos Vini,Beto,Gladsom,Vitor,Lusardo e Eloy Que pescaria maravilhosa!!!!!!!! Muitos peixes de respondabilidade!!!!!!! Relato muito legal e o video super top!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.