Muller Postado Outubro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Nossa que show de pescaria!!!! To louco pra ir pescar em SIRN!!! doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Outubro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Show de pescaria... Parabéns Vini Boy, Dr. Betão, Eloy e toda a turma. Cara... nunca vi um peixe com nó tão grande. Parece o corcunda de Notre Dame... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Outubro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Sem Palavras Vini...... Parabéns à toda turma!!! Eeeeee novembro que não cheeeega! mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Caramba galera,grande pescaria......qualidade e quantidade! ::tudo:: Vini,alem de médico,vc pode montar uma empresa de vídeos.... :gorfei: Parabéns a todos,pescaria memorável. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Grande Vini, Quanto peixe bonito! As fotos e o relato ficaram excelentes. Parabéns a todo o grupo. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Outubro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Pescaria NOTA 1000!!!! Parabéns a todos os pescadores por essa grande pescaria!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Que ABSURDO! Parabens pelos monstros... só mostra os grandes pescadores que são! Tucuna de 22lb, açu de 4 listras. Só não saiu Dinheiro da água... :gorfei: :gorfei: :gorfei: abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Outubro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Poxa João, da próxima vez pode me avisar se estiver sobrando uma vaga legal:: seila:: seila:: , que vou certo, poxa agora q to a meia hora de sta cruz tá mais dificil te achar... To indo pra Octoberfest hein praia:: legal:: !!! eu e o bigode espero reve-lo... te cuida. viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Fantástico ::tudo:: Sensacional aplauso:: Brilhante :bompost: Vocês estão de parabéns!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Outubro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Vini arrebentaram, parabéns pela parceria entre os amigos, muito legal isso, sem falar nas jacas, aff...só bitelo, e isso com os imprevistos, imagina se pescassem todos os dias!!?? Parabéns, para fazer uma dessa é como comentou, começa bem antes do dia da ida, a logística é osso, mais vale a pena!!! Parabéns a todos novamente! GRANDE Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Outubro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Parabéns VINI...! palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns BetoBH...! palmas:: palmas:: palmas:: Participar desta grande epopeia em SIRN é algo inesquecível, conviver com esta turma é algo que se quer repetir sempre, mas ver a forma como vocês a tornaram pública nos traz muita alegria e só engrandece a admiração e o respeito que tenho por ambos. Que as coisas miúdas não ganhem status de graúdas, os AÇUS sim, estes merecem ocupar o degrau mais top das nossas emoções. Meus agradecimentos ao Gladson, ao Lusardo, ao Víctor, e a vocês dois, que por tantos dias iluminaram meu espaço com sabedoria e tolerância . Abraços a todos e que venha 2012! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ortiz Postado Outubro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Parabéns !!!! Show de pesca e de relato !!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Obrigado por dividir esses momentos com os amigos do Forum. ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Outubro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Show,de pescaria parabens a toda turma ::tudo:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Outubro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Sem comentários!!! blink:: Possivelmente a melhor pescaria de Açus em grupo que eu já vi relatada!!! palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: Quantos "monstros"......... meu Deus!!! palmas:: palmas:: Arrasaram!!! palmas:: Estão de parabéns!!! palmas:: E tu, hein Dr. Lusardo, vai pegar peixe assim lá na...............................ARGENTINA!!!!!!! mestre:: mestre:: Arrasou meu amigo!!! palmas:: palmas:: Abraços a todos!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Outubro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Só peixão... Que aventura Vini... As filmagens também ficaram excelentes. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Outubro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 joia::: joia::: Esse é O CARA... mestre:: mestre:: mestre:: Parabéns VINI...! palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns BetoBH...! palmas:: palmas:: palmas:: Participar desta grande epopeia em SIRN é algo inesquecível, conviver com esta turma é algo que se quer repetir sempre, mas ver a forma como vocês a tornaram pública nos traz muita alegria e só engrandece a admiração e o respeito que tenho por ambos. Que as coisas miúdas não ganhem status de graúdas, os AÇUS sim, estes merecem ocupar o degrau mais top das nossas emoções. Meus agradecimentos ao Gladson, ao Lusardo, ao Víctor, e a vocês dois, que por tantos dias iluminaram meu espaço com sabedoria e tolerância . Abraços a todos e que venha 2012! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Nossssaaa!!!! Que relato... Parabéns aos pescadores... quantos peixes grandes!!!! que que isso... simplesmente um showwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Outubro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Putz...que pescaria...as que dão mais dificuldades são as mais proveitosas....as fotos revelam isso...parabéns a todos os pescadores.....um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Top, Top, Top!!!! Achei que o relato do Guzzo ia ser o mais top desse ano, em quantidade de peixes... Mas vcs arrebentaram a boca do balão.... Mesmo com todos os problemas ja relatados, tiveram pelo menos muito peixe para relaxar e esquecer tudo. Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Outubro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Eu dava tudo para ter participado dessa "problemática" viagem ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Outubro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Nossaaaaaaaa parabens a todos envolvidos nessa pescaria, muito show! Relato espetacular tb...tive o prazer de conhecer alguns de vcs e posso garantir q vc formaram um timaço hein! só feras!!!! Queria dar um parabens especial para meu grande amigo e parceiro Lusardo, q com certeza mereceu todos peixes q pegou, parabens mano vc arrebentou!!! joia::: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simões Postado Outubro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Ola !! Pessoal - Turma do Macaco ANTES - DURANTE - DEPOIS ::tudo:: ::tudo:: O que falar !! palmas:: palmas:: SIMPLESMENTE ESPETACULAR " PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia::: Forte abraço :amigo: s. ::fisherman SIMÕES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Eu dava tudo para ter participado dessa "problemática" viagem ... 2 Com esse resultado eu dormia na cozinha ou no banheiro fácil!!! rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Outubro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Vini, que belas fotos... quanto tucuna marruco. Parabéns ao grupo que superou as adversidades e mostrou competencia. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Grande Vini...que coisa mais linda ver essas fotos..grande peixes!!! Legal ver tb o Betão nessa com voceis...deu saudade da cantoria!!! ele cantou a musiquinha do vamo dança??? :gorfei: :gorfei: bração Betão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.