João_Medeiros Postado Outubro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Eu, Thiago Tissiano e Diego Santana, ambos membros do fórum, armamos uma pescaria a tarde de sábado, saimos as 14:00 e ás 14:30 já estávamos pescando, muito vento e chuva o dia inteiro, e com alguns vendavais bem fortes, e os dourados não estavam muito ativos, sairam poucos dourados, e alguns que escaparam, o que valeu foi o bate-papo,risadas e a diversão, muito bom. Iscas que tiveram ação: X-RAP 8 (clown) MS Savage 65 (branca com cabeça vermelha) Brava (Dourada) Nissei Samurai Vídeos do thiago brigando com dois dourados, e os dois escaparam hehe: http://www.youtube.com/watch?v=2PlDGTK-ntk http://www.youtube.com/watch?v=dOZuVhw_Be4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Legal a pescaria de douradinhos... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Outubro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 UHUUU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Bom esse cantinho aí hein?! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Demais o lugar, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Bonitos douradinhos .... meus parabéns ! XRap é top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Santana Postado Outubro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Fiquei apenas na voltande, nao consegui fisgar nenhum mesmo com algumas açoes na isca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Outubro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Fiquei apenas na voltande, nao consegui fisgar nenhum mesmo com algumas açoes na isca... KKK, farto sorte Diego, na Próxima vc vai detonar... se vai ver! abrass! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Lugarzinho toppp heim.... Parabéns pela pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconCarlos Postado Outubro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Bela pescaria!!!! Lindos Dourados!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.