Darci Alencar Postado Outubro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Ola amigos pescadores,gostaria de saber se possivel alguma indicação de alguma operadora no Panamá confiavel que posso levar um grupo de amigos para pescar lá,e que epoca seria boa, Desde Ja Agradeço Darci Alencar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Outubro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Fala pescador, eu tenho muita vontade em pescar na região porem tambem não tenho maiores informaçoes. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Opa Darci. No Panama tem pescaria o ano todo,variando apenas as especies.Em Agosto,por ser o mes mais fraco, quase todos os operadores dao uma parada. Procura a Pescaventura(Rubinho) ou o Beto Veras,os dois podem te oferecer boas opçoes. joia::: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.