Nilson Ferreira Postado Outubro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Como foi comentado no meu blog fariamos um pesqueiro por mês,mas devido as chuvas vamos continuar no mesmo pesqueiro do mês de setembro,o pesque pague Silva em Gaspar-SC,nas muitas conversas com o dono do pesqueiro o Sr.Silva ele nos contou que foi colocado 15 robalo nas lagoas só que não tinha sido pego nenhum.Então no dia 08/10 eu e meu cunhado João Carlos fomos no pesqueiro para continuar nosso relatorio para o blog,o João Carlos foi com iscas para tentar as trairas,eu peguei uma isca articulada e fui atras das trairas e na surpresa esse belo robalo para comprovar o que o proprietario falou. E aqui ele sendo solto Caso queiram ir pegar esses robalo entre em cotato no nosso blog http://pescaesportivanb.blogspot.com/ ou aqui no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Qdo vc acha q não é possível aparecer nada de novo... me vem essa! Show de bola parabens abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muller Postado Outubro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Que surpresa em Nilson? Belo robalo... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Rapaz... não sabia que robalos se adaptavam em cativeiro... ainda mais sendo um pesqueiro. Super interessante! E, pra mim, curioso tbm!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Pesque e Pague de robalo? Sensacional! Belo robalo, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 O Pesqueiro Quintas do Porto Novo, no Bairro deste mesmo nome em Caraguá, teve seu lago enchido com água do Rio Juqueriquerê, que fica quase ao lado. Entre as espécies nativas, vieram com as águas, alguns robalos. Não se sabe quantos, pois não foi um processo controlado. Eis um trikzinho (desculpem-me a falta de cuidado no trato do peixe ... foi à alguns anos, e eu era mais mocorongo que hoje). By efmbraga at 2011-10-09 By efmbraga at 2011-10-09 By efmbraga at 2011-10-09 O lago é grande, e o local muito bonito (tem um centro de convenção e chalés). By efmbraga at 2011-10-09 By efmbraga at 2011-10-09 By efmbraga at 2011-10-09 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Rapazzzz que novidade hein ... tbm desconhecia de robalos em pesqueiros ! Muito legal e interessante ! SHOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.