Marquinhos Postado Janeiro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2008 Olá Amigos, Esse domingo de última hora, combinamos de ir na represa Corumbá IV, eu, Adhemar e Ferreira...chegamos um pouco tarde, por volta das 10:30, arrumamos as tralhas no barco e conseguimos sair próximo ao meio dia.. apenas do Porto do Vale.. O tempo estava nublado e com pouco vento quando saimos... e fomos subindo em direção ao rio areia... paramos em alguns pontos conhecidos pelo adhemar e ferreira..e nada, nenhuma ação sequer... No meio do caminho fizemos amizade com um outro barco com um pescador, chamado sabugo..olha o nome do cidadão... O ferreira foi para o barco dele..e fomos a uns pontos juntos...e nada..nada de ação, nada de peixe... Começei o meu treinamento com as Rip Rollers...affffffffffffffffffffffffffffff, que treco pesado da porr........ Depois de muito tempo arremessando, consegui pegar direção e precisão nos arremessos...alguns a linha toda do carretel chegava quase ao fim...inclusive contra o vento vc consegue arremessar aquilo... Depois não tava achando mais pesado a isca...peguei costume...só que depois que passei pra isca pequena...fiquei 30 min, pegando o jeito de arremessar com pena de novo..uahuahauhauhauhauh Uma grande chuva começou aparecer, paramos em local abrigado...e ficamos arremessando próximo a uma pedras...e nada...quando a chuva foi pra outro destino..seguimos para o rio areia...até então..16:30, não tinhamos chegado lá... Chegando lá...muita estrutura bacana pra peixe... e na primeira paulera que começamos a bater... consegui pegar um amarelinho carijó.. Depois o ferreira diz que pegou algo, depois de uma briga violenta, quando ele consegue trazer...era uma palmilha de sapato....uahuahuahuahuahuahuah Mais pra frente fomos a outra estrutura, e um amarelão bem grande atacou com muita força a minha isca..briguei com ele um pouco, e depois ele conseguiu escapar... recolhi...logo depois eu peguei outro pequeno que com o primeiro salto, a isca saiu... e seria um dublê..pois o ferreira tinha ferrado um amarelo bonitinho até... parte cômicas: - Ferreira caiu deitado no barco do sabugo...depois de um trago leve...no barco...engraçado demais... - Ferreira pescou uma palmilha açu... - Adhemar quase caiu na água com o barco já aportado no porto do vale...uahuahuahuahuah Bom, como sempre digo lá não tem muito peixe como dizem..espero que melhore bastante... mas infelizmente, tem muito pescador da região de luziania que vai pra lá..e leva pra casa 15 a 20 peixes...e outros pegam pra vender... Um local que ainda não está legal e fazem isso...é falta total de ecologia...daqui uns anos os gananciosos...não vão ter peixe pra brincar e nem pra comer... Torcer pra eles mudarem o pensamento..... Agradeço ao ferreira e adhemar, pela pescaria...ri muito....engraçado demais os dois...além de dicas importantes...aprendi muito com os dois... Valeu !!!!!!! Indo pro aventura Paramos pra esconder da chuva Carijózinho Palmilha Açu O ferreira tirando o dedo.. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Janeiro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2008 Marquinhos, vc esqueceu de colocar, que aquela palmilha era do ADHEMAR, pois foi o unico que sai sapateiro, hehehehehehehehehehehehehe PS:. Valeu ao Botinho e o Dhema pelo domingo me divertir pacas, abraços e até a próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2008 Doido essa pescaria, agora a sola de sapato foi chique d+. Marquinhos esses dois juntos são engraçados d+. Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 14, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2008 Doido essa pescaria, agora a sola de sapato foi chique d+. Marquinhos esses dois juntos são engraçados d+. Bração Nem me fale Popper....acho que foi a pescaria mais engraçada que participei...apesar que eles nem brigaram muito.... acho que pentelhei demais tb.... principalmente o ferreira...uahauhauhauhau, tava vendo hora de levar um cascudo...uyaahauhauha...uahuahuahuahuahua Além desses velhotes serem muito gente finas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Janeiro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2008 Blz de pescaria Marquinhos, Adhemar e Ferreira, pena que anida está MUITO difícil de pegar peixe. Marquinhos, Já fui pescar com os dois e é muito divertido mesmo. Aposto que vc ficou pilotando o elétrico. hehehehehehhehehe A galeraque anda pescando e matando tudo e em média 15 a 20 peixes. aposto que pescam com isca viva. Eu a próxima vez que for, vou levar ums lambaris para pelo menos não sair Sapateiro. heheheheheheheh Agora só um comentário, Na foto abaixo o Adhemar estava vestido de Noiva? HUAUAHAHUIAHUAHUAHA Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 14, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2008 Blz de pescaria Marquinhos, Adhemar e Ferreira, pena que anida está MUITO difícil de pegar peixe. Marquinhos, Já fui pescar com os dois e é muito divertido mesmo. Aposto que vc ficou pilotando o elétrico. hehehehehehhehehe A galeraque anda pescando e matando tudo e em média 15 a 20 peixes. aposto que pescam com isca viva. Eu a próxima vez que for, vou levar ums lambaris para pelo menos não sair Sapateiro. heheheheheheheh Agora só um comentário, Na foto abaixo o Adhemar estava vestido de Noiva? HUAUAHAHUIAHUAHUAHA Um abraço UAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Janeiro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2008 Bigão: noivinha e feia pra cacete, hehehehehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Parabéns Galera Marquinho o relato ficou muito legal. Valeu mesmo Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 caracas meu, não sou palhaço pra fazer ninguem rir, mais bebado e fooooooooooooooo, ri de tudo kkkkkk noivinha e feia voceis sabem quem e, to com minha capinha de chuva de 10,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Paabéns! relato engraçado, essa da palmilha vcs devem ter dado muita risada.. Abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Olha ai os caras ainda não sabem quando falo cerio, e ja estão me ligando pra pedir desculpas. Aviso a familia boto, que so aceito desculpas na beira de lago, rio ou represa. E voceis terão de ficar com isca sem garateia so levantando PEIXE para atacar na minha isca por tres dia depois destas ofenças relativas a minha pessoa. nota vai ficar um no eletrico e o outro no motor de popa. e tenho dito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Olha ai os caras ainda não sabem quando falo cerio, e ja estão me ligando pra pedir desculpas. Aviso a familia boto, que so aceito desculpas na beira de lago, rio ou represa. E voceis terão de ficar com isca sem garateia so levantando PEIXE para atacar na minha isca por tres dia depois destas ofenças relativas a minha pessoa. nota vai ficar um no eletrico e o outro no motor de popa. e tenho dito Que isso noivinha???? Apelou perdeu...uahuahauhuahuahuahuha da próxima vez..quando eu pegar o peixe vc pega na minha vara.....eu deixo...uahuahuahuahauhauhauhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Olha ai os caras ainda não sabem quando falo cerio, e ja estão me ligando pra pedir desculpas. Aviso a familia boto, que so aceito desculpas na beira de lago, rio ou represa. E voceis terão de ficar com isca sem garateia so levantando PEIXE para atacar na minha isca por tres dia depois destas ofenças relativas a minha pessoa. nota vai ficar um no eletrico e o outro no motor de popa. e tenho dito Que isso noivinha???? Apelou perdeu...uahuahauhuahuahuahuha da próxima vez..quando eu pegar o peixe vc pega na minha vara.....eu deixo...uahuahuahuahauhauhauhauhauha Opa eu tambem deixo vc pegar na minha sapateiro, HEHEHEHEHEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Olha ai os caras ainda não sabem quando falo cerio, e ja estão me ligando pra pedir desculpas. Aviso a familia boto, que so aceito desculpas na beira de lago, rio ou represa. E voceis terão de ficar com isca sem garateia so levantando PEIXE para atacar na minha isca por tres dia depois destas ofenças relativas a minha pessoa. nota vai ficar um no eletrico e o outro no motor de popa. e tenho dito Que isso noivinha???? Apelou perdeu...uahuahauhuahuahuahuha da próxima vez..quando eu pegar o peixe vc pega na minha vara.....eu deixo...uahuahuahuahauhauhauhauhauha olha o respeito, essa eu deixo para o Ferreira ja que ele adora pegar peixe dos outros pra sair nas fotos, ou realmente ele e JESUS CRISTO o multiplicador de peixes com o mesmo DNA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Adhemar...pior que lembra que eu perguntei pro Ferreira se ele queria tirar foto com o peixe que eu peguei??? Ele ficou com vergonha...até falei pra ele trocar de isca, pra não dar bandeira.....auhauhauhauhauhauhauhauahuahuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Ele adora pegar no dos outros e sair na foto segurando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Borges Postado Janeiro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 Bela pescada, pense positivo, os peixes apareceram. Já ocorreram várias vezes de irmos lá rodarmos a represa toda das 8 as 17 e n termos sequer uma ação! É não aparecer nem um tucuna pra falar que ele está ali, na represa. ehuheuhee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Borges Postado Janeiro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 Ah, e fala se uma pegada desses amarelinhos não é show! Na supefície então... noossa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.