Marquinhos Postado Janeiro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2008 Pessoal, A tecnologia da pesca esportiva vem crescendo muito rápido...a cada momento temos lançamentos de várias novidades...como iscas e outros... Hoje em dia, temos as iscas soft , principalmente da storm que parecem muito com um peixe de verdade... isca da sebile que vem com fluidos dentro... Ano passado numa edição da pesca esportiva ou pesca e cia..não me lembro...uahuahuaha se falou da novidade da berkley, gulp alive....iscas soft que essência de peixe vivo....o cheiro delas prometem atrair os peixes manhosos e mais distantes já que são 400x mais poderosos que iscas vivas... Pois bem..andei pesquisando e achei um spray com essas essencias..que pode se colocar me plugs, minhocas plásticas e outros... isso para dar um diferencial na sua pescaria... Comprei 4 sprays desses ano passado nos EUAs, já que ainda não tem no brasil.. e chegaram hoje em casa.... os sprays não são pequenos..tem bastante fluido.... ainda não testei...quero testar pra ver a diferença...os americanos aprovaram... segue um video para conhecerem... caso alguém queira devo ficar com um e vender os outros 3 ou 2...pois achei que era pequenino.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2008 Será q dá para beber isso??? kkkk Sacanagem, marquinhos vc é um curioso no mundo da pesca, agora vc vai passar isso em plugs ou só nas soft.Tenho umas softs e as minhocas ja vem com uma essencia meio salgada. Isso ai deve ser para repor dps. Vê ai e dps me fala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 14, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2008 Será q dá para beber isso??? kkkk Sacanagem, marquinhos vc é um curioso no mundo da pesca, agora vc vai passar isso em plugs ou só nas soft.Tenho umas softs e as minhocas ja vem com uma essencia meio salgada. Isso ai deve ser para repor dps. Vê ai e dps me fala. Popper... dá pra colocar em plugs sim..inclusive no video o carinha coloca em um plug, em spiners... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Janeiro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2008 Também quero saber do resultado de tal engenhoca. Só tome cuidado no dia que for usar. Beber muito e confundir o spary com desodorante... Assim ninguem vai querer pescar no seu Barco. Aí vc alem de parecer com um botinho. vai feder feito um tb. heheheheheh :twisted: :twisted: :twisted: Colocando as brincadeiras de lado. Também estou curioso para saber o resultado. Será que os peixes Brasileiros vão gostar disso? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2008 Eu tinha uma parada destas nos anos 90, diziam que tirava o cheiro da adrenalina do peixe anteriormente pego... bla,bla,bla... O spray era de 300ml, comprei lá por 1995, tá cheio até hoje... uma meeeeeeeeeeeeeeeeerd... hehehehehe Num sei se mudou alguma coisa de lá pra cá... :? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Janeiro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2008 KKKKKKKKKKKKKKKK Tira o cheiro da Adrenalina... Xande, acho que tu Comprou Etanol HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHE Tenta fazer uma caipirinha com ela. ou mistura com gelo e limão! :wink: 8) :? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 14, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2008 KKKKKKKKKKKKKKKK Tira o cheiro da Adrenalina... Xande, acho que tu Comprou Etanol HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHE Tenta fazer uma caipirinha com ela. ou mistura com gelo e limão! :wink: 8) :? abraços Uhauhauhauhauhauha Xande, mas esse é diferente...na verdade é uma essência com vários tipos de cheiro....a isca fica com odor de peixe vivo..... agora...não sabia que o peixe deixa cheiro de adrenalina na isca...já peguei vários peixes seguidos com a mesma isca...inclusive acho qe já peguei o mesmo peixe...uma vez...auhauhauhauhahu, soltei o danado e peguei de novo... Eu particularmente não sinto cheiro de adrenalina, agora feromônio de mulher com certeza !!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Eu só acredito depois que vocês testarem esse no perfume para peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Eu ja tinha visto tambem e quero esperimentar pra ver se não saio sapateiro. kkkkkk qua qua qua qua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Eu só acredito depois que vocês testarem esse no perfume para peixe. lembra que comentei com voce ???? sera que presta?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Galera, se presta eu não sei....mas que o cheiro de peixe é escroto de forte.......nossaaaaaaaaaaaaa.....ontem passei na minha irmã....levei um tapa sinistro...uahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 de ser bom pra pegar piranha se usar como desodorante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk num guentei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Eu vi hoje aqui no Trabalho, o Marquinho trouxe. É muito fedorenta a parada. Cara, se peixe gosta de comida fedida, deve fazer efeito mesmo. Cara, se cair na água pode ter dois resultados, ou vai atrair tudo quanto é peixe que está em volta. ou vai espantar tudo num raio de 500 metros! ehheehheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Borges Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 hehehe testa eles marquinhos. me manda mp com o preço de um. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Marquinhos, cê num vai usar esse perfume na amazônia, vai? Brincadeira, cara. A ousadia que que faz a diferença? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.