Ir para conteúdo

Gulp Alive Berkley, Muito legal !!!!

Posts Recomendados

Pessoal,

A tecnologia da pesca esportiva vem crescendo muito rápido...a cada momento temos lançamentos de várias novidades...como iscas e outros...

Hoje em dia, temos as iscas soft , principalmente da storm que parecem muito com um peixe de verdade... isca da sebile que vem com fluidos dentro...

Ano passado numa edição da pesca esportiva ou pesca e cia..não me lembro...uahuahuaha se falou da novidade da berkley, gulp alive....iscas soft que essência de peixe vivo....o cheiro delas prometem atrair os peixes manhosos e mais distantes já que são 400x mais poderosos que iscas vivas...

Pois bem..andei pesquisando e achei um spray com essas essencias..que pode se colocar me plugs, minhocas plásticas e outros... isso para dar um diferencial na sua pescaria...

Comprei 4 sprays desses ano passado nos EUAs, já que ainda não tem no brasil.. e chegaram hoje em casa.... os sprays não são pequenos..tem bastante fluido.... ainda não testei...quero testar pra ver a diferença...os americanos aprovaram...

segue um video para conhecerem... caso alguém queira devo ficar com um e vender os outros 3 ou 2...pois achei que era pequenino....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será q dá para beber isso??? kkkk

Sacanagem, marquinhos vc é um curioso no mundo da pesca, agora vc vai passar isso em plugs ou só nas soft.Tenho umas softs e as minhocas ja vem com uma essencia meio salgada. Isso ai deve ser para repor dps.

Vê ai e dps me fala.

Link para o comentário

Será q dá para beber isso??? kkkk

Sacanagem, marquinhos vc é um curioso no mundo da pesca, agora vc vai passar isso em plugs ou só nas soft.Tenho umas softs e as minhocas ja vem com uma essencia meio salgada. Isso ai deve ser para repor dps.

Vê ai e dps me fala.

Popper... dá pra colocar em plugs sim..inclusive no video o carinha coloca em um plug, em spiners...

Link para o comentário

Também quero saber do resultado de tal engenhoca. Só tome cuidado no dia que for usar. Beber muito e confundir o spary com desodorante... Assim ninguem vai querer pescar no seu Barco. Aí vc alem de parecer com um botinho. vai feder feito um tb. heheheheheh :twisted: :twisted: :twisted:

Colocando as brincadeiras de lado. Também estou curioso para saber o resultado. Será que os peixes Brasileiros vão gostar disso?

abraços

Link para o comentário

Eu tinha uma parada destas nos anos 90, diziam que tirava o cheiro da adrenalina do peixe anteriormente pego... bla,bla,bla...

O spray era de 300ml, comprei lá por 1995, tá cheio até hoje... uma meeeeeeeeeeeeeeeeerd... hehehehehe

Num sei se mudou alguma coisa de lá pra cá... :?

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKK

Tira o cheiro da Adrenalina... Xande, acho que tu Comprou Etanol HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHE

Tenta fazer uma caipirinha com ela. ou mistura com gelo e limão! :wink: 8) :?

abraços

Uhauhauhauhauhauha

Xande, mas esse é diferente...na verdade é uma essência com vários tipos de cheiro....a isca fica com odor de peixe vivo.....

agora...não sabia que o peixe deixa cheiro de adrenalina na isca...já peguei vários peixes seguidos com a mesma isca...inclusive acho qe já peguei o mesmo peixe...uma vez...auhauhauhauhahu, soltei o danado e peguei de novo...

Eu particularmente não sinto cheiro de adrenalina, agora feromônio de mulher com certeza !!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link para o comentário

Eu vi hoje aqui no Trabalho, o Marquinho trouxe. É muito fedorenta a parada. Cara, se peixe gosta de comida fedida, deve fazer efeito mesmo.

Cara, se cair na água pode ter dois resultados, ou vai atrair tudo quanto é peixe que está em volta. ou vai espantar tudo num raio de 500 metros!

ehheehheheheheheh

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...