Douglas Banzai Postado Outubro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Caros Amigos do FTB.... Eu li a origem dos nomes dos grupos e confesso que fiquei envergonhado..... ::ops Todos os grupos como o Biguá TEAM, Toa Toa, Mocorongos etc tem uma história uma origem, uma tradição. O nosso grupo o Banzai surgiu de uma......bem, imagens falam mais que mil palavras. abraços joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Outubro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Não sei se é meu computador, mas não consegui ver. lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Outubro 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Não sei se é meu computador, mas não consegui ver. lacou:: Vê agora Léo!!!!!O gordinho burro aqui colocou video privado no youtube, aí ninguém assiste. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 hAHaHaHAHahhaHaHaHA muitoooo bom !! Recorde de pessoas virando bebida rsrs joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Outubro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 realmente é uma otima escolha escolha para a origem para o nome. ::tudo:: joia::: rindo3:: rindo3:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Fevereiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 kkkkk, muito bom!!!! não tem situação melhor pra surgir um nome pra um grupo, rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian_Pescador Postado Maio 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2013 legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.