Radaihan Postado Outubro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Herdado de minha avô a paixão pela pesca, minha avô pescava todos os dias, sendo que era privilegiada com um lado da usina de São Simão – GO sendo que o lago ficava a 200 metros da sua casa, e quando eu ia visita-lá, sempre levava eu para pescar. Sendo assim iniciava minha paixão pesca, fiquei sem atuar por algum tempo porque motivos de estudos, faculdade. Mas agora como estou mais tranqüilo pesco de 3 a 4 vezes no mês afinal não estou muito longe de um rio a 50 km, Rio das Mortes. Pesco também dentro do estado MT no Rio Kuluene, pescaria essa esperada durante o ano todo, muita diversidade de peixe. Sobre minha pesca e modalidade embarcada tudo documentado, pesco minha cota que e permitida por lei e passo para pesca esportiva que é das modalidade que mais gosto, pela satisfação de na soltura ver o peixe ir sumindo na água com a sensação de liberdade que eu mesmo concedi a ele .. Isso e perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Radaihan Postado Outubro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Estou pegando o jeito .. do site. .logo estou fera .. riss. abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Outubro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Pescador seja muito bem vindo a turma !!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Outubro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 BEM AMIGO PESCADOR E BOAS PESCARIAS.... :amigo: :amigo: joia::: ::bemvindo:: bomba:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Radaihan Postado Outubro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Passando para agradescer a todos amigos pescadores pelas boas vindas .... valeww a todos .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Seja bem vindo pescador!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.