Leonardo Andreetta Postado Outubro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Salve galera, agora vai o relato mais completo. Nossa viagem foi para Barcelos em um grupo de 6 pescadores, a saída foi meio complicada pois meu primo Zé que ia junto teve um probleminha na família e não pode ir, assim trocamos um integrante e seguimos viagem. A pescaria foi bem legal pois apenas eu tinha uma semaninha de experiência do ano passado, os demais eram marinheiros de primeira viagem e a ansiedade para pegar um Açú era enorme, mas a minha ainda era maior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fomos novamente com a equipe do JJ (Personal Fishing), que nos recebeu muito bem durante toda a viagem, tudo aconteceu conforme o combinado. A Pescaria começou bem, mas do meio para o fim complicou um pouco, repiquete, chuva, mudança nos planos e dos pontos de pesca, mas no geral a viagem foi ótima, agradecemos a Deus por tudo isso. Vamos às fotos e comentários: Saída de Manaus no Avião do JJ, fizemos duas viagens: Copiloto Edsinho, pouca prática tomou todas na véspera: Não agüentou e já deu uma gorfada em 20 min de vôo: Babou na gravata e dormiu até Barcelos: Já começando com as hélices e os Pacas atacando para todos os lados: Chegamos nos Açús logo no primeiro dia: No mesmo lugar desse saiu uma Corvina na Pindá, e virou petisco da janta... Meu primeiro Aruanã, pegamos muitos desse, peixe valente e saltador, deve ser muito bacana pescar eles com material leve; Mais Pacas: Esse engoliu a Rip toda, as três garatéias pra dentro com tudo, foi a ataque mais legal na hélice que tive: http://i870.photobucket.com/albums/ab270/millotucuna/pacao.jpg Turma toda no jantar em uma práia do Rio Negro com muita Picanha: http://i870.photobucket.com/albums/ab270/millotucuna/TurmaToda.jpg Pessoal animado, entramos dentro do litro de Campari toda noite quase: http://i870.photobucket.com/albums/ab270/millotucuna/campari.jpg Teve um que ficou da cor dele.. KKKKKKKK http://i870.photobucket.com/albums/ab270/millotucuna/gutovermelho-1.jpg Guia bem animado e com vontade de ganhar gorjeta, fizemos trilha para entrar nas lagoas: http://i870.photobucket.com/albums/ab270/millotucuna/Antonilson.jpg Minha primeira super mini filhote de Piraiba, foi pega no Rio Negro com 2 minutos de barco apoitado, os outros barcos pegaram mais duas Pirararas com mais de 15 Kg, mas o infeliz dono da máquina não me mandou as fotos dele. http://i870.photobucket.com/albums/ab270/millotucuna/Filhote.jpg O maior peixe da turma, foi pego no riu Cuiuní com uma Discovery Boat pencil na cor osso, isca boa demais, me deu muita alegria o ano passado também!!!!!!!!!!!!!!!! http://i870.photobucket.com/albums/ab270/millotucuna/20libras-1.jpg Edsinho também garantiu seu Açú, ele nunca havia pesca de artificial, pensa a festa que o cara fez!!!!! http://i870.photobucket.com/albums/ab270/millotucuna/BelodiVilela.jpg Resumo geral da viagem: Grupo de pescadores: Nota 1000, (Eu, Edo, Guto, Edsinho, João Paulo e Arlindo) todos animados, e querendo aprender tudo ao mesmo tempo, nó SF, trabalho de isca, como deixar a frição regulada, um rolo só!!!! KKKKKKKKK Por ser a primeira vez deles, detonaram os Pacas de plantão e alguns Açús, gostaram demais da pescaria e garantiram que voltam em 2012. Voar em avião de 4 lugares sobre a selva é uma sensação bem estranha, tem hora que é legal e tem hora que dá pavor!!!! KKKKKKKKK O avião do JJ está impecável. Barco Personal Fishing: Funcionou perfeitamente, só faltou uma TV com parabólica. Tripulação e Guias: Nota 1000, sem palavras, fomos muito bem tratados e servidos, estão de parabéns. Não consegui passar dos dois dígitos ainda, parei nas 20 libras esse ano também, mas fiquei muito contente com o decorrer da viagem e a alegria dos demais colegas querendo voltar. Um grande abraço para todos. Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Outubro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Estamos esperando o relato... Belo Peixe!!! Onde pescaram? qual era a situação... Sexta Feira é minha vez...vamos ver oq vai dar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Outubro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Belo peixe ::tudo:: Aguardando relato tchau:: Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Outubro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 BELO PEIXE, ESPERO PELO RELATO....... ::tudo:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Belo peixe... e os avatares vão mudando!!! hehe joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Aguardemos o relato completo (acho que virou moda esses pré-relatos :gorfei: :gorfei: )! Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Belo peixe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 NO aguardo Leo manda bala ai nas fotos parceiro hehehehe Se ta muito repiquete agora tomara que em Fevereiro a coisa melhore hehehehe rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 NO aguardo Leo manda bala ai nas fotos parceiro hehehehe Se ta muito repiquete agora tomara que em Fevereiro a coisa melhore hehehehe rindo2:: Bruca, qual é a semana de fevereiro que voce e o Joelson vão para Barcelos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Também não curto muito essa moda de Pré-Relato não, mas já estou no aguardo do relato original! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Na espero do relato !! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Leonardo, estou no aguardo.......só de estar lá já vale. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Lindo o Açú(paca?) Andretta.. show de bola! aguardamos o relato! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 pelo jeito vem coisa boa por ai so na espera do relato final joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Outubro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Salve galera, estou na correria do final das férias ainda, assim que tiver mais tempo posto o final do relato com as fotos de todas as máquinas. A pescaria foi difícil, chuva, repiquete, mas correu tudo bem, sem imprevistos ou contratempos, pegamos poucos peixes acima de 7 kg, mas a festa foi grande. Abração Esta foto foi o maior que pegamos na viagem, pesou 20 libras no boga original. Grande abraço, Léo repiqueteBelo Tucuna Parceiro, :amigo: Nem me fale em Repiquete, já perdi alguns anos de pescaria ::fisherman no Amazonas por causa deste repiquete, me chateio so de lembrar chorei:: , mas isto também faz com que aumente nossa paixão. forte Abs e esperamos ansioso pelo relato ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Esse tal de Pré Relato e a pior coisa que fazemos... Ficamos sempre muito anciosossssssssss ! KKKKKKK Estamos na espera ! Um abracao Leonardo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Outubro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Belo peixe!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Outubro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Está feito o relatinho galera!!!!! Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Show de pescaria, parabéns! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Show de bola! Parabéns pela pescaria, relato, pelas fotos! Realmente o tratamento do JJ é diferenciado! GRANDE Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Show Andretta.... muito bruto... pena que ainda não cheogu minha vez, mas já to planejando a minha ida aqui.... rapaiz, sensacional esse pacas... e o açus então? abrass! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Parabéns Leonardo.. Belos tucunas... Mas a melhor foto é o companheiro passando mal no avião! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Léo que linda pescaria! 1 digito / 2 dígitos vários dígitos todos queremos. Mas o que me alegra é ver todo mundo feliz, deu para curtir uma semana em paz, na verdade ficamos super cansados no físico não é? Mas a alma fica de bem com a vida. E logo no retorno já começamos a pensar na próxima. Essas coisas não tem preço, nos causam enorme prazer. Abraço Bete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Bacana Leo... Estaremos com o JJ em fevereiro, pelo que vi esta tudo nos conformes.... Bela pescada apesar das complicações... Agora essa foto do campari... vou te falar.... Eita trem xonado!!!!!!!! Bração.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Muito bom o relato Léo.. Parabéns.. Bom saber que as coisas estão dando certo para o JJ... ele merece.. PEscaria muito legal.. é sempre bom ver novos adeptos a pesca com iscas artificiais.. Gde Abs. E parabéns pelas fotos.. estão ótimas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.