Fabrício Biguá Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 ...ficou show de bola...Depois eu posto as fotos... A vara tinha ficada perfeita..apenas o primeiro passador da base é q tinha ficado com pouca cola...só q o féla resolveu mexer antes da cola secar...e ao invés de apenas ter passado mais resina nesse único passador, resolveu passar em tudo... :roll: Tb passou a mesma resina q eu uso para fixar o reel seat... :roll: E agora, pra cagar tudo...ele resolveu passar uma lixa super fina por cima das resinas...só q a porcaria ainda não está 100% seca...ou seja...tudo saiu perfeito...se não fosse ele querer deixar mais perfeito ainda...kkkk... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau... Não entendi nada....uahuahauhauha, mesmo com esse monte de cagada, ficou legal????? Parabéns...estamos montando um grupo legal de montagem de vara.... o bigão tá terminando a dele tb.... vou fazer mais uma depois que eu voltar de AM, uma de 14 lb... e o macedão até me encomendou um Lex I de 14 lb... hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.