Antonio Bks Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Alguns trabalhos: Amanhã postarei mais fotos e uma diferente.. joia::: abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Grande Antonio...sempre produzindo arte...depois vou colocar fotos dos seus stick's pro pessoal aqui do forum conhecer. Grande abraco! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Fala meu amigo Broder, Bem vindo ao Fórum! Veio no lugar certo para divulgar suas Hélices Bacanas, a galera aqui é viciada em hélices! Coloca também um post com seus famosos Stickão que a galera vai curtir muito também! E Como sempre voce arrebentando! palmas:: palmas:: palmas:: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Contribuindo para a galera se situar vai um tópico que postei aqui com as iscas feitas pelo Antonio Bks (Antonio C. Santos) Luremaker de primeira! viewtopic.php?f=27&t=19249 Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Outubro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Bom dia Pessoal! Eh espero que um dia eu faça algo realmente no nivel que vcs consideram como ´´ arte``...kkkkkkk Super obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Não sei se pega peixe, MAS PARA COLECIONADOR é artigo mais que desejável...Estou tentado, MAS por estar "em tratamento" nos Iscólatras Anônimos ( para manter o casamento ), vou ficar só de olho, apreciando...PARABÉNS pelo magnífico trabalho ! arrow:: E se tem mais, não adianta "esconder" pois queremos ver TUDO que temos direito... :amigo: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Antônio meus parabéns, vc é um artista, mto show gostei muito. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Outubro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 OLá KID M e FIALHO... Tento ser diferente...dependendo do dia alguma coisa sai. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Parabéns Antonio... seus trabalhos são fantásticos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Belas iscas joia::: joia::: So acho que os peixes vão ter do de morder elas,pois não vão querer estragar a pintura :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Tem pra vender ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 ANTONIO VC JA ENCONTROU ALGUEN QUE TEVE A CORAGEM DE FALAR QUES ESTAS ISCAS NÃO É ARTE, CARA VC TÁ DE PARABENS, RECENTEMENTE PEGUEI ALGUMAS ISCAS MINHAS PARA REFORMAR, EO RESULTADO NÃO TENHO NEM CORAGEM DE COLOCAR A ISCA NA AGUA...RSRSRRS ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Outubro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Pessoal agradeço o carinho de vocês...mas a verdade é que ainda estou muito longe de ser um lure maker, tem muita coisa pra aprender...eu vou gatinhando e pensando nas possibilidades. Uma coisa é verdade...se eu tivesse mais tempo pras iscas...estaria mais evoluido... negativo:: Mais é isso ai...vamu q vamu! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Mtooo bem acabadas e pintadas ... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredok Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Parabéns, excelente design, cores e acabamento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Outubro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Obrigado Alfredok! Venho em dois anos lutando contra preconceitos e antipatias sobre a minha pessoa e obviamente meu trabalho. Obrigado pelo apoio e me desculpe o desabafo...rs! ABração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.