Fco Cavalcante Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Atenção! amigos :amigo: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Após inumeros testes e ampla observação ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fish2 ::fisherman ::fishing ::fishing Os Manicacas encontraram a forma correta de trabalho da isca Sashimi da Sumax Agora com todos os Manicacas aderindo a esta nova modalidade de trabalho para as iscas sashimi joia::: joia::: Estamos obtendo excelentes resultados com o emprego desta isca ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: arrow:: Desta forma decidimos compartilhar com todos os amigos do FTB os resultados de nossos testes e a melhor forma de utilizar esta bela isca legal:: Confira o uso correto destas iscas nas fotos abaixo rindo2:: rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Huahuahua!!!!! Ficaram bem melhores assim sem as garatéias. rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 MESTRE, FICA REALMENTE SHOW!!!! Este chaverinho fica lindo, autentico, inovador e ainda num trela no painel do carro joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: GRANDE DESCOBERTA DOS MANICACAS !!!!!!!bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: DEVERIAMOS SOLICITAR A PATENTE COM O NOME " CHAVEIROS SUMANICACAS "!!!!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço Kerlon Atenção! amigos :amigo: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Após inumeros testes e ampla observação ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fish2 ::fisherman ::fishing ::fishing Os Manicacas encontraram a forma correta de trabalho da isca Sashimi da Sumax Agora com todos os Manicacas aderindo a esta nova modalidade de trabalho para as iscas sashimi joia::: joia::: Estamos obtendo excelentes resultados com o emprego desta isca ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: arrow:: Desta forma decidimos compartilhar com todos os amigos do FTB os resultados de nossos testes e a melhor forma de utilizar esta bela isca legal:: Confira o uso correto destas iscas nas fotos abaixo rindo2:: rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 ...KKKKKKKK...SENSACIONAL...eu imaginando que finalmente alguem falaria bem da sumax :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Ovo de Colombo ! Sugiro adoção do estilo na identificação do Grupo ( com todo respeito... ) bomba:: A propósito, se quiser um desses chaveiros mostrados ( "Sumanicacas" ), a chave apresentada acompanha ? Sem sacanagem, acho que a idéia do chaveiro ficou bem legal para algo que não serve para qualquer outra coisa... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Outubro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Huahuahua!!!!! Ficaram bem melhores assim sem as garatéias. rindo3:: rindo3:: rindo3:: É Mestre Eloy mestre:: com as garatéias, não consequimos encontrar um trabalho que desse algum resultado diabo:: Mas dessa forma a isca passa a ser útil rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Outubro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Ovo de Colombo ! Sugiro adoção do estilo na identificação do Grupo ( com todo respeito... ) bomba:: A propósito, se quiser um desses chaveiros mostrados ( "Sumanicacas" ), a chave apresentada acompanha ? Sem sacanagem, acho que a idéia do chaveiro ficou bem legal para algo que não serve para qualquer outra coisa... :gorfei: Grande Kid M :amigo: Já estamos colocando para os amigos do grupo que adotem este chaveiro joia::: :gorfei: Quanto a chave acompanhar o chaveiro "Sumanicacas" é com o Manicaca Off Road ( ninja:: Kerlon) que vende bang:: estes "brinquedinhos" para os pescadores aqui... rindo3:: vamos ver se ele faz uma promoção :gorfei: :gorfei: Mas voltando a falar sério, esta foi a única forma de usar esta isca na qual encontramos algum resultado... alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 O Kerlon, já que pedir não paga, pense num "brinde" para o EVENTO de Final de Ano do FTB ( 03.12 - BSB )! Já pensou na sua popularidade após a "doação" de um "brinquedinho desses" ? ::thanks Num tô falando dos chaveiros, que fique bem claro... ( pode ir até dirigindo que quem for sorteado não se incomoda... ) aplauso:: mestre:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Esta foi boa demais... as minhas nunca viram água!!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Mestre Kid M! Rapaz se eu patrocinar o evento com um MITSUBISHI ZERO KM, o povo daqui do Piaui me joga em um MANICOMIO surtei:: surtei:: surtei:: . Mais será um grande prazer, se voces aceitarem , contribuir com um brinde bem bacana da grife MIT 4 FUN . ( EX: KIT BONES, JAQUETAS, BOTAS, ETC ). Voltando para o assunto do " CHAVEIRO SUMANICACA " pense num negocio que deu certo e ficou bacana. Agui na Concessionaria que vê a chave do meu carro fica louco por um chaveiro desses. Se as vendas dessa isca aumentar no Brasil, vou cobrar os meus direitos da SUMAX!!!! Grande Abraço Kerlon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Se eu sair no sorteio, GARANTO lhe visitar lá no Manicômio... ! Claro que isso não passa de brincadeira... ( Tô falando da visita ) ! Voltando ao esquema dos "chaveiros", se fazem esse sucesso todo, você bem que poderia pensar em torná-lo uma "atração a mais" para seus clientes que comprarem um carro... ( olha que o custo x benefício compensa ! ) joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Quando li o nome do topico achei que realmente haviam encontrado a maneira de se pegar peixes com essas iscas,quase morri de rir :gorfei: :gorfei: realmente como chaveiros ficaram joia::: joia::: Só uma pergunta: E as varas vão fazer oque??? lacou:: lacou:: lacou:: Antes que respondam,pelo amor de Deus tirem os passadores,se não doi de mais :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Alex, Sugiro tambem aos que estao pensando em aventurar-se a fazer este uso com as varas, que alem de tirar os passadores lembrem-se que segundo muitos relatos aqui postados, elas quebram com muita facilidade. rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abraço Kerlon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 PESSOAL É MELHOR LEVAR AS VARAS PARA RECICLAGENS, AJUDAR O MEIO AMBIENTE, POREM A ISCA FICOU 10, SE ALGUNS DE VOCEIS VIEREM AQUI NA CIDADE ONDE MORO E ENCONTRAS UM CHAVEIRO DESES PODE TER CERTEZA QUE SOU EU.... ::tudo:: ::tudo:: joia::: danca:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Um dos tópicos mais engraçados e inteligentes que vi danca:: danca:: Show !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Um dos poucos tópicos recentes dessa Seção que APROVA algo da SUMAX :gorfei: :gorfei: :gorfei: Só rindo mesmo dessa marca rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Show de bola!!!! Agora que meu pai surrupiou meu chaveiro que veio no KIT 2010, substituirei por um Sumanicaca! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: joia::: joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: muito boa !! Alguma utilidade essa isca tinha q ter ! parabéns pela inovação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Outubro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Show de bola!!!! Agora que meu pai surrupiou meu chaveiro que veio no KIT 2010, substituirei por um Sumanicaca! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: joia::: joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: É isto aí! Léo, o chaveiro fica uma beleza!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Outubro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Esta foi boa demais... as minhas nunca viram água!!! :gorfei: :gorfei: Na água elas tem um nado muito bonito... Mas, são melhores fora d'água mesmo. rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Outubro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: muito boa !! Alguma utilidade essa isca tinha q ter ! parabéns pela inovação joia::: E... Pense numa utilidade bacana!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 haha muito bom, porém aqui em Londrina um pescador acertou 4 tambas no dia com esta isca na cor truta trabalhando bem devagar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Outubro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 PESSOAL É MELHOR LEVAR AS VARAS PARA RECICLAGENS, AJUDAR O MEIO AMBIENTE, POREM A ISCA FICOU 10, SE ALGUNS DE VOCEIS VIEREM AQUI NA CIDADE ONDE MORO E ENCONTRAS UM CHAVEIRO DESES PODE TER CERTEZA QUE SOU EU.... ::tudo:: ::tudo:: joia::: danca:: :gorfei: O chaveiro fica show!!! Edgar ::tudo:: ::tudo:: Num trela no painel, nem tem peso excessivo que possa prejudicar a inguinição. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian Favali Postado Novembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 kkk...otima utilidade...comprei a minha nesta semana....hj fui no pesqueiro e advinhem???? nada de peixe....nada de ação.....mas nem enrosco esta coisa pega!!!! Ela vai ter mais um fds p se redimir senão ja achei uma utilidade p ela!!!... kkk valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.