Custom by Marco Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Duas remontagens e duas completas Uma St Croix, e um custom eua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Meus parabéns Marcão, show d+!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Fantástico trabalho.... parabéns Marcão... Boa sorte Ramom com suas joias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Marcão, a primeira vez que vi um caniço sem fore grip achei um pouco estranho,mas agora vejo com outros olhos,belo trabalho ::tudo:: ::tudo:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 6lb!! Deve ser uma belezinha!! Só uma pergunta.... 6lb padrão SCIII?? Digo... bem parruda ou é uma legítima 6lb mesmo?? Show de bola, Marcão!! Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 6lb!! Deve ser uma belezinha!! Só uma pergunta.... 6lb padrão SCIII?? Digo... bem parruda ou é uma legítima 6lb mesmo?? Show de bola, Marcão!! Abração Edu St Croix 6/10 lbs Eduardo, e o SCIII não é parruda não, os parrudos são os SCV e o que mais gosto são os SCIV Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Saquei, Marcão! Valeu a explicação! Eu tinha pensado que era uma vara de 6lb rs! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 varas show!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Outubro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Eu tenho uma teoria: O Ramom tem uma vara pra cada tucunaré q ele já pegou na vida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Show de bola Marcãaaaaao! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Eu tenho uma teoria: O Ramom tem uma vara pra cada tucunaré q ele já pegou na vida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Show de bola Marcãaaaaao! abraço caro Marcelo nunca pesquei tanto tucunas assim :gorfei: ficaram muito show as varinhas,como os matadores aqui não deixam os peixes crescerem lacou:: as libragens tem que diminuir pra briga ficar boa.abraço :amigo:8 e 10 lbs tem sido as minhas preferidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Outubro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Eu tenho uma teoria: O Ramom tem uma vara pra cada tucunaré q ele já pegou na vida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Show de bola Marcãaaaaao! abraço caro Marcelo nunca pesquei tanto tucunas assim :gorfei: ficaram muito show as varinhas,como os matadores aqui não deixam os peixes crescerem lacou:: as libragens tem que diminuir pra briga ficar boa.abraço :amigo:8 e 10 lbs tem sido as minhas preferidas. Ramon, eu acho muito legal sua alegria. Parabéns por fazer parte do Clube CBM. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Eu tenho uma teoria: O Ramom tem uma vara pra cada tucunaré q ele já pegou na vida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Show de bola Marcãaaaaao! abraço caro Marcelo nunca pesquei tanto tucunas assim :gorfei: ficaram muito show as varinhas,como os matadores aqui não deixam os peixes crescerem lacou:: as libragens tem que diminuir pra briga ficar boa.abraço :amigo:8 e 10 lbs tem sido as minhas preferidas. Ramon, eu acho muito legal sua alegria. Parabéns por fazer parte do Clube CBM. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Bete e Marcão A alegria do amigo Ramon é, exclusivamente, pelas varas. palmas:: O peixinho da foto tem o carimbo do local onde ele pesca. Quando veem o Ramon, lhe pulam no colo; caso contrário vão para a frigideira. :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.