Custom by Marco Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Marcão que show, ficou muito linda, meus parabéns. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Muito bacana joia::: joia::: Pra quem tava procurando varas UL uma otima opção E esse Reel Seat é By Marco???? Bem diferente ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Marcão que show, ficou muito linda, meus parabéns. palmas:: palmas:: Obrigado Fialho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Muito bacana joia::: joia::: Pra quem tava procurando varas UL uma otima opção E esse Reel Seat é By Marco???? Bem diferente ::tudo:: Alex, ficou super ultra light. O Reel Seat não é by marco. Eu fiz umas alterações nele. Abr. Marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 TOP palmas:: palmas:: palmas:: Imagina um baita tambacu nessa varinha, deixa qualquer um louco doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.