Sandrinho Pesca Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 No pesqueiro que fui, cimentaram as laterais do lago, com isso da até dó dos peixes que deixam cair. Teria que ter um manual desse em todos os pesque e solte. Muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Maio 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Achei no site do IBAMA um livro bem completo com todos os procedimentos do pesque e solte e informações adicionais. http://www.ibama.gov.br/sophia/cnia/livros/pesqueesolte.pdf Inclusive na foto do meu avatar estou agindo de forma errada! Vou corrigir para as próximas vezes esta e outras situações que eu desconhecia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_Melazo Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 QUE BELZA DE TÓPICO. Um show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2013 LEITURA OBRIGATÓRIA DE TODOS QUE PRATICAM PESCA ESPORTIVA. AGRADEÇO PELAS INFORMAÇÕES. mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WagnaoSouza Postado Julho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Valeu as dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Toshio Postado Março 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2014 Tópico excelente para os pescadores esportivos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Hiroshi Abe Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Muito bom o tópico Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Excelente post !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denilson.Nascimento Postado Março 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2022 Infelizmente quando se fala nisso em alguns grupos, você é tido como chato, como quem quer ser o "dono da verdade". É a vida eu sempre recebo críticas e até as não construtivas como algo a se aprender. Falei hoje em uma grupo que é melhor evitar segurar pela cauda (o peixe parece uma espada na mão), mas fui recebido por frases "não posso dizer que A ou B está certo, pois não tenho estudos sobre o caso", foi ótimo ter vindo aqui para buscar de fontes confiáveis e esse PDF do IBAMA tá ótimo, agora tá escrito lá centro de pesquisa, acho que agora vão dar mais credibilidade, mesmo que não mudem de postura, a orientação foi dada e cabe a cada um absorver ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2022 Excelente tópico. Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Carlos Postado Outubro 24 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24 Agora so falta avisar isso pros peixes né? Acho que eles não estao sabendo dessa nova moda. É assim, pesca, faz o peixe sentir dor, poe ele na lata do barco com 70 graus pra fritar um pouquinho, tira foto e depois solta. Se morrer azar dele, longe dos olhos, longe da consciencia.. Graças a essses novos protetores da natureza em breve veremos a pesca ser considerada como um ato de crueldade e será totalmente proibida pelos governos e pela sociedade. Em vez de proibir a pesca predatoria,, a poluição, o desmatamento, as queimadas e toda destruição do ambiente, ficam inventando essas besteiras falando que um coitado de pescador com varinha e que mal consegue pescar 1 peixe vai acabar com todos os peixes. É só acordar e ver as numerosas redes de mais de 1000 metros de comprimento exterminando os peixes nas represas e saber o que realmente acaba com o peixe. E um detalhe, são redes totalmente legalizadas com licenças e tudo mais. Disso ninguem fala porque tem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.