Gabriel Pires Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Aew pessoal! Que vara posso comprar com R$ 150,00? Pretendo usa-la para pescar dourados e traíras. E digam outra opção para comprar com R$ 300,00 Algo que fique entre 150 e 300 Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Olá, Gabriel! Talvez seja melhor você ter uma vara para dourados e outra para traíra. E seria interessante tbm vc colocar mais algumas informações sobre o tipo de pescaria, iscas, tamanho de vara que vc prefira e onde irá fazer as pescarias. Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Ok! Quero essa vara para pescar dourados, usar iscas com mais de 20g, 15 g no minimo. Uma vara de 5'6 ou 5'8, pois pros dourados tem que fazer arremessos longos. Vo usa-la na argentina apenas pescar ouro (dourado). E aew, qual a vara? Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Agora acho que o pessoal pode lhe ajudar melhor!! Daqui a pouco o pessoal douradeiro aparece!! Eu não tenho autoridade pra responder a sua pergunta rs. Boa sorte na escolha! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Agora acho que o pessoal pode lhe ajudar melhor!! Daqui a pouco o pessoal douradeiro aparece!! Eu não tenho autoridade pra responder a sua pergunta rs. Boa sorte na escolha! Abraxx Edu Esse é modesto!!!!!!!!!!!!!rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kennedy Postado Outubro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Para dourados e tucunas amazonicos com esse valor eu pegaria a daiwa procaster 25lbs 6´0, agora pra pescar tucunas do sudeste e traíras pegaria a Daiwa Procaster 17lbs 5´6. Com 300 a 400 reais já partiria pra uma custom by jansen.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Aew galera, valeu pela ajuda. Meu pai me deu um cheque presente de aniversário, e com vo valor que tinha peguei uma conternder 25lbs 6'0 da MS. Adorei ela, acho que vai se comportar bem com os dourados. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Aew galera, valeu pela ajuda. Meu pai me deu um cheque presente de aniversário, e com vo valor que tinha peguei uma conternder 25lbs 6'0 da MS. Adorei ela, acho que vai se comportar bem com os dourados. Abraço! A vara vai se comportar bem sim! Boa sorte com este dourados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Vlw Bravel! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.