Claudinei Dinão Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Meu nome é claudinei sou de Rondon PR e adoro pescaria de dourado ou seva de piapara , a maioria das minhas pescarias são no porto camargo no municipio de Icaraíma ou no rio Ivaí , porem este ano esta sendo péssimo no que diz respeito a sussesso nas pescarias , não sei se minhas tecnicas estão ultrapassadas , ou os peixes que estao ficando mais espertos, ::fishing estou comfiando que a turma do bigua possa me orientar e se possivel me mostrem onde estou errando rsrsrsrsrs, tenho 34 anos e iniciei na pesca esportiva mais precisamente em 2005, comecei com o pé quente porem hoje a coisa ta feia , to tendo quase que apelar pra bensedeira pra tira essa urucubaca que nao me deixa acertar uma pescaria rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Bom,tempo ruim todo pescador tem, mas o que vale é a perceverança.... um abraço e seja bem vindo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Seja bem vindo pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Bem vindo! E muita linha esticada! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Boas vindas Claudinei!!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Seja muito bem-vindo à Turma!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Pescador seja bem vindo!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Seja bem vindo pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Seja Bem-Vindo!A casa é sua! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 SEJA BEM VINDO DINÃO !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Boas vindas Claudinei!!!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.