Pedro Chaves Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 E ai gente, Eu estou louco para conhecer mais pesqueiros e gostaria da dica de vocês para pesqueiros perto de Belo Horizonte, voces podem ajudar ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Não sei quais vc conhece, mas vamos lá. Vale Verde em Betim Fazenda Pacú (O melhor) Kafundo Palmital Peixe e Boi tem muitos! ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Fazenda Pacú.. sem dúvidas!!!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Fazenda Pacú.. sem dúvidas!!!! joia::: joia::: So vc que pega peixe la Cabral, linguiceiro... :gorfei: :gorfei: :gorfei: So peguei traira la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Fazenda Paraná!!!(Nova Serrana) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Daldegan Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 FAZENDA PARANA! MUITOS REDONDOS, CACHARAS, DOURADOS DE ATE 15KG! MUITA VARIEDADE DE PEIXES!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.