Daniloj Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Olá pessoal, Sou o Danilo Jonas de BH recém chegado a Uberlândia. Meu principal ponto de pesca é o lago de Três Marias/MG. Estou descobrindo agora a farta região de pesqueiros do Triângulo Mineiro e sul de Goiás. Sou sócio idealizador da Casa da Isca - www.casadaisca.com.br visando suprir uma necessidade do mercado de pesca nacional, encontrar as iscas desejadas em um único lugar e com preço justo... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Seja Bem Vindo !!! Ainda quero dar uma pescada por essas bandas uaiii.... Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Bem vindo, Danilo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 Opa, seja muito bem vindo Danilo, e vá nos trazendo as promoções de sua loja, quando houver. No mais nos conte sobre suas pescarias, realtos, fotos. Fique a vontade, Xande. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Janeiro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 :P :P BEM VINDO DANILO :P :P :twisted: O CARA É SAFO - JÁ JOGOU A ISCA LOGO NA CHEGADA - heheh :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 seja bem vindo garoto, conta logo uma das pescarias ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniloj Postado Janeiro 17, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2008 Aqui no triângulo Mineiro, os tucunarés são famosos pelos seus tamanhos e cardumes... Aqui existe uma grande quantidade da espécie Azul... Na semana do Reveion saiu um troféu de 4,200kg Estou programando outra para o Carnaval.. vamos ver o que vai sair... Abraços, Boas Pescas Casa da Isca - www.casadaisca.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2008 Seja bem vindo, foi uma ótima ideia, gostei muito do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Seja muito bem vindo, Danilo! Gostei do sitio casadaisca e desejo-lhe muito sucesso no seu empreendimento e pescarias. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.