Carocinho Postado Outubro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 arocinho.. como sempre arrebentando.. parabéns... Valew Cabral Parabens,Carocinho showwww.......... Obrigado grande Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Isso ta parecendo história de pescador!!!! Que beleza Carocinho... Aguardamos o relato!!!!! Sem foto, nem eu acreditaria ! hehe Abrcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Bastiãozim... relato massa! Uma hora vou aí te importunar... Aï te patrocino de jigs! abs e parabéns! Opa ! Estou te esperando ! Vamo pegar até o boto no Jig ! hehe Abrcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Ela tem chip já... é só apertar o botãozinho que ela nada em direção ao anzol cirtinho... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Que coisa Carocinho, rapaz isso dá uma estória das boas, pode incrementar seu relato, aquele que esteves fazendo a pouco... Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Ela tem chip já... é só apertar o botãozinho que ela nada em direção ao anzol cirtinho... Que coisa Carocinho, rapaz isso dá uma estória das boas, pode incrementar seu relato, aquele que esteves fazendo a pouco... Grande abraço. Sim, dessa pescada eu vou fazer o Relato.. E também vou adicionar ao post " A importancia de pescar,fotografar e soltar " .. Ah, aquela matéria da revista vc lembra ?! Pois é, eles preferiram ao inves de sair os 3 peixes em uma só revista, vai sair em Novembro e Dezembro ( melhor ainda pra mim hehe ) Obrigado pela forca Léo ! Grande abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Putz, que show! Uma semana antes eu gastei um bom tempo batendo nos 3 furos e terra do sol... Sei nao, acho que vc ta reservando esses peixes! doeu:: Quando estive por la todo dia tinha pescadores de Luiz Alves poitados naquele pe de banco. Eu mesmo tentei la. Tava saindo muita dourada e corvina. E que baita douradona! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Enviado: 13/10/2011 19:51 Que isso parceiro!!!! Como sempre em Carocinho, mandando super bém..hehehe Ficaremos ansiosos aguardando o relato... Grande abraço Faltou você Leo! Ano que vem com casona lá tu vai pegar umas 3 ! hehe Abrc Com certeza Carocinho!! quem sabe vc não me ajuda realizar este sonho... seria perfeito!. Com a casona do primo lá, vamos ter várias oportunidades hehhhe, só sei de uma coisa, quem pescar ao teu lado tem enormes chances de capturar a rainha dos rios..rsss Valeu parceiro!! e novamente PARABÉNS !!!! alegre:: alegre:: Pelas fotos que já postou aqui, imagino seu relato... vai ficar top d+ No aguardo... Abração!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Show de Bola.... Mas tó achando que essa Piraíba já esta domesticada, ou seja, vc está dando comida na boca dela???? em parceiro. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Show de natureza...... valeu. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Tá amarrando a coitada para pescar sempre a mesma? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Sabe akela frase: "nesse angú tem caroço!"... Se fou angu de piraiba, tem Carocinho com certeza! joia::: joia::: joia::: Muito legal suas pescarias. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Ainda farei algumas iguais ::fishing Vai fundo mlk! Se as micaretas, festivais sertanejos e cachaça não te matarem antes, sei que vc bate sua meta de piraíbas antes de tirar CNH! kkkk Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Piraiba Maravilhosa, meus parabéns... palmas:: Grande abrassss... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Pequeno Caroção, ou melhor, grande Carocinho, Só esse piraiba-maníaco para aprontar uma dessas ... É isso aí garoto, quem trabalha Deus ajuda ! Você é mesmo o "papa" das piraíbas. Você até já poderia montar um pacote para 2016: "Venha comigo pescar a piraíba de 2,50m ou o seu dinheiro de volta !" E pode cobrar caro ... Parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Eita Carocinho, e você vai crescer junto com essa Piraíba aí. Carocinho 2009 - 1,60 Carocinho 2010 - 1,70 Carocinho 2011 - 1,90 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Aposto que tu chega no Poço dessa piraíba, coloca a cabeça dentro da água e grita. QUERIDA, CHEGUEIIIIIIIII..... logo logo ela aparece né! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: As fotos ficaram Show, parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Peixe Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Olha!!!!, O bom que não foi somente essa piraiba que peguei nesta pescaria, foram duasssss a autra ainda é bebezinha ainda 1,28 mt., mas nao deixa de ser piraíbaaa. Agradeço a Deus por ter me proporcionado este tão belo peixe, ja tive a felicidade de pegar e soltar inúmeros exemplares de quaze toda espécie de agua doçe, mas essa, a tão sonhada "LENDÁRIA PÍRAÍBA, ficará p sempre em minha memória. Obrigadoooooooo meu parceiro eterno de pesca, de coração caroçébaaaaaaaaaa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 O carocinho colocou um chip na grandona, e fica rastreando ele pelo rio, quando acha solta a isca. :gorfei: :gorfei: parabens garoto...lindos peixes, linda pescaria... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GIOVANNIP Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Belo peixe, Estava sem a nadadeira lateral ou é impressão minha? E Araguaia véio de guerra! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Só com esse previa do relato o cara me coloca um piraiba desse tamanho imagine o que vem pela frente joia::: joia::: joia::: joia::: carocinho toda vez que tu vem com relato sempre com peixes animal do boné virado mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: aguardando o resto mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Putz, que show! Uma semana antes eu gastei um bom tempo batendo nos 3 furos e terra do sol... Sei nao, acho que vc ta reservando esses peixes! Quando estive por la todo dia tinha pescadores de Luiz Alves poitados naquele pe de banco. Eu mesmo tentei la. Tava saindo muita dourada e corvina. E que baita douradona! Pois é Cleison, nao deu sorte :/ Mais teve bao demais né ?! Abrcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Show de Bola.... Mas tó achando que essa Piraíba já esta domesticada, ou seja, vc está dando comida na boca dela???? em parceiro. Show de natureza...... valeu. kkkkkkk Quem dera parceiro ! Enquanto mais selvagem ela fica, melhor para nós, pescadores esportivos ! hehe Abrcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Tá amarrando a coitada para pescar sempre a mesma? Sabe akela frase: "nesse angú tem caroço!"... Se fou angu de piraiba, tem Carocinho com certeza! Muito legal suas pescarias. Ainda farei algumas iguais Vai fundo mlk! Se as micaretas, festivais sertanejos e cachaça não te matarem antes, sei que vc bate sua meta de piraíbas antes de tirar CNH! kkkk Abraço! Mata mais nao Léo, se fosse pra morrer, ja tinha morrido ! hehehe Grande abracos e obrigado pelo comentario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Piraiba Maravilhosa, meus parabéns... Grande abrassss... Obrigado grande Francisco ! Pequeno Caroção, ou melhor, grande Carocinho, Só esse piraiba-maníaco para aprontar uma dessas ... É isso aí garoto, quem trabalha Deus ajuda ! Você é mesmo o "papa" das piraíbas. Você até já poderia montar um pacote para 2016: "Venha comigo pescar a piraíba de 2,50m ou o seu dinheiro de volta !" E pode cobrar caro ... Parabéns !!! Eita! Nao e tudo isso nao! Aqui no forum mesmo tem membros com 5 vezes mais Piraíbas que eu.. Outra coisa, essa Piraíba nao foi eu quem peguei... Eu era apenas o campanheiro de Barco ! hehe Abrcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Eita Carocinho, e você vai crescer junto com essa Piraíba aí. Carocinho 2009 - 1,60 Carocinho 2010 - 1,70 Carocinho 2011 - 1,90 Aposto que tu chega no Poço dessa piraíba, coloca a cabeça dentro da água e grita. QUERIDA, CHEGUEIIIIIIIII..... logo logo ela aparece né! As fotos ficaram Show, parabens. KKKKKKKKKKKKKK Gostei do seu comentário ! kkkk Valew grande Bigao mestre:: Enviado: 14/10/2011 12:49 O carocinho colocou um chip na grandona, e fica rastreando ele pelo rio, quando acha solta a isca. parabens garoto...lindos peixes, linda pescaria... abraços Você nao tem nem idéia o tanto que batalhamos pra pegar esse peixe ! hehe ! Foi duuuuuuuro ! Abracos Belo peixe, Estava sem a nadadeira lateral ou é impressão minha? E Araguaia véio de guerra! Abraço Sim estava, foi esse o principal critério para identificarmos ela quando foi pega 1°, 2° e agora 3° vez.. Abracao e obrigado Só com esse previa do relato o cara me coloca um piraiba desse tamanho imagine o que vem pela frente carocinho toda vez que tu vem com relato sempre com peixes animal do boné virado aguardando o resto hehehe ! Mais o maior peixe da pescada foi essa Piraíba ! Pode deichar que o realto semana que vem sai ! Ja ta no Forno ! Abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Olha!!!!, O bom que não foi somente essa piraiba que peguei nesta pescaria, foram duasssss a autra ainda é bebezinha ainda 1,28 mt., mas nao deixa de ser piraíbaaa. Agradeço a Deus por ter me proporcionado este tão belo peixe, ja tive a felicidade de pegar e soltar inúmeros exemplares de quaze toda espécie de agua doçe, mas essa, a tão sonhada "LENDÁRIA PÍRAÍBA, ficará p sempre em minha memória. Obrigadoooooooo meu parceiro eterno de pesca, de coração caroçébaaaaaaaaaa. Fala aaaaaaaaaaê ! Grande Gauuuuuucho falsificado ! Pois é cara, esse peixe foi incrível... Dois amigos e os dois pegaram o mesmo peixe ! Fiquei mais feliz de você ter pego, doque se fosse eu ! O Relato da pescaria está ficando pronto, esse aqui e só o Pré Relato ! Aaaaaaaah, achei que vc tinha esquecido do Forúm! Tem que aparecer as vezes heehe ! PARABÉÉÉÉÉNS PELA PIRAÍBA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Caramba moleque tú tá fera com este relacionamento aí da piraíba... mestre:: Sensacional mesmo! Só não concordo com a tua frase: "...ESTA AÍ NÃO FUI EU QUEM PEGUEI..." Peixe é da equipe, do barco, ainda mais em se tratando de Piraíba! Parabéns a toda a equipe envolvida! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Com um montro desses não tem como segurar a emoção! parabens para a dupla abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Caramba moleque tú tá fera com este relacionamento aí da piraíba... Sensacional mesmo! Só não concordo com a tua frase: "...ESTA AÍ NÃO FUI EU QUEM PEGUEI..." Peixe é da equipe, do barco, ainda mais em se tratando de Piraíba! Parabéns a toda a equipe envolvida! Opa Grande Xandego! Tudo joia ?! Pois é, entao foi a equipe ! hehe Muito obrigado.. Alias, que dia vamos lá dar uma pescadinha ?! Abrcs Com um montro desses não tem como segurar a emoção! parabens para a dupla abs Obrigado grande Neco ! Abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.