FabianoRenner Postado Outubro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Esse mesmo, eu sempre pego o mesmo onibus que ele, quando vamos para o trabalho em Brasília. Excelente pescaria, Lindos peixes. Agora entendi o username "Carocinho", Encontrei um amigo seu o Guilherme e falou sobre você ai a ficha caiu. rsrsrsrs. Qual Guilherme , Guilherme Fernandes ( Gordinho, irmao de Thiago ) ai de Formosa? Ali e companheiro de cachaça ! hehe Espero que ele tenha falado bem ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Meus parabéns Carocinho! Pescaria bruta, e mostrando a importancia do pesque e solte! belas imagens e lindos peixes! Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Faria Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 ta loco em preto pirara grande em caroço pela pescaria parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 parabéns parceirolinda pescaria Valew doutor Joelson panga ::tudo:: Esse mesmo, eu sempre pego o mesmo onibus que ele, quando vamos para o trabalho em Brasília. Aquilo e uma ingua, nao vale nem a roupa que veste ! kkkkkkk Meus parabéns Carocinho! Pescaria bruta, e mostrando a importancia do pesque e solte! belas imagens e lindos peixes! Leandro Valew Leandro ! Estamos esperando a Clínica em goiania ! heheAbrcs ta loco em preto pirara grande em caroço pela pescaria parabens Valew feeei, agora tu tem que me mandar uns presentes ! hehe Abrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Alex Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Carocinho,pelo que entendi,a cada noite vcs dormiram numa pousada?Tenho vontade de fazer uma pescaria ai mas a logistica dificulta,a nao ser com os pacotes das agencias mas ai ficaria preso numa só regiao ou teria de voltar todo dia. Vc poderia me passar dicas de como organizou a pescaria?Pode ser aqui ou por mp se preferir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Novembro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Carocinho,pelo que entendi,a cada noite vcs dormiram numa pousada?Tenho vontade de fazer uma pescaria ai mas a logistica dificulta,a nao ser com os pacotes das agencias mas ai ficaria preso numa só regiao ou teria de voltar todo dia. Vc poderia me passar dicas de como organizou a pescaria?Pode ser aqui ou por mp se preferir. Dr Alex, Tudo bom?! Bem, essa pescaria na verdade nao foi "organizada" foi assim, a regiao em que os peixes estavam mais ativos agente ficava, caso ao contrário subiamos o rio explorando por diversas áreas... Acontece de você pescar 2 dias em uma regiao, e em outra apenas meio dia, devido as acoes... Qualquer dúvida me envie MP Abrcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 VOCÊ É PORRETA MESMO EM CAROCINHO,,,,E O MAIS IMPORTANTE, AJUDOU UM AMIGO A REALIZAR UM SONHO...SHOW DE BOLA....BELA PESCARIA....FICOU MUITO FELIZ COM A PESCARIA DE VOCES. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Top demais , isso e um oouuuutro nivel de pescaria , parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Araújo de sá Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Cara que Dourada gigante! Vc sim é um homem de sorte. Luis Alves é tudo de bom, ainda mas com a sorte e insistência que vcs tem. Ou me passa o telefone do seu guia, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abnel Postado Dezembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Show de bola Carocinho, preciso do contato para pescar neste local, tem como passar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Dezembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Você é um campeão, Carocinho. As fotos e o relato mostram isso. Parabéns a toda a turma pela bela pescaria que fizeram. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Dezembro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Opa Pessoal muito obrigado... Pode entrar em contato sim que eu respondo Abrcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Dezembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 aí pessoal, o Guia que eu e Carocinho pescamos, é o Tatinha, podem ligar pra ele ... show de bola .. tem ainda o Doana, que pesca com o Marcelo, tbem excelente guia, e com barco um pouco maior abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walas Postado Dezembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Grande pesca! Esse Carocinho ta virando Idolo da FTB!!!! PARABENS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.