Henrique Oliveira Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Ô magralin porreta da p... ::tudo:: Shooww dmaiss Seu Luiz, palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: PARABENS MEU AMIGOO :amigo: :amigo: :amigo: Valeu parceiro :amigo: nao foi desta vez que estivemos juntos no CE que pescamos ::fishing juntos, mas se Deus quiser na proxima nao Naonao:: falha. Forte abs parceiro Te espero aqui meu amigo, Castanhão que nos aguarde!! ::tudo:: bração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Belo Red Fish, poder pescar em varios lugares e peixes que agente nunca pegou é o máximo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Outubro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Belo Red Fish, poder pescar em varios lugares e peixes que agente nunca pegou é o máximo! ::tudo:: Sem duvida meu amigo TiWillian, :amigo: É como voltar a ser criança na espera de um brinquedo novo, tem que segurar a ansiedade no momento que esta pescando ::fishing , torcendo e louco de vontade de ver o bicho saindo da água rindo2:: rsrs Valeu ::thanks parceiro, forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.