FabianoRenner Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Estou em duvida vi no site que esta isca de superficie, mas me parece que ela e twich bait alguem sabe me dizer qual é o trabalho que ela faz??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Parece ser twitch-bait, mas vou perguntar ao representante da Aicás e informo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Rocha Postado Janeiro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 Olá amigo ela tem a ação de twich-bait!!!! ela tem o mesmo trabalho da lelé da borboleta que é mais conheçida!! porem ela tem 2 pitões e segundo informações de representantes da aica cada pitao faz com que a isca nada em uma profundidade diferente!!!!!! espero ter ajudado!!!!!! abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Janeiro 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 Olá amigo ela tem a ação de twich-bait!!!! ela tem o mesmo trabalho da lelé da borboleta que é mais conheçida!! porem ela tem 2 pitões e segundo informações de representantes da aica cada pitao faz com que a isca nada em uma profundidade diferente!!!!!! espero ter ajudado!!!!!! abraços!!! Obrigado Andre, valeu pela informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.