Schmidt Postado Outubro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Marcelão, Na próxima vou te mandar uns jig´s para arrancar açu de lóca!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração quando vi a quantidade de fotos que os amigos tiraram, vi o tamanho da minha loucura, eu realmente exagerei no foco........ Maurão, isso realmente frustra. Também trouxe 04 fotos, sobrou espaço no cartão, kkkk. Voltei pensando no "100% superfície". Será q valeu a pena? Mas como já disseram, tudo é aprendizado e exageros não são benéficos. Em fevereiro também terei nova oportunidade pra tentar relaxar e realmente curtir uma viagem amazonica, mas que terei que tomar uns Haldol, kkkkk, não tenhas dúvida... Abração e foi um prazer conhecê-lo no aeroporto, quem sabe ainda pescaremos juntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Marcelão, Na próxima vou te mandar uns jig´s para arrancar açu de lóca!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração quando vi a quantidade de fotos que os amigos tiraram, vi o tamanho da minha loucura, eu realmente exagerei no foco........ Maurão, isso realmente frustra. Também trouxe 04 fotos, sobrou espaço no cartão, kkkk. Voltei pensando no "100% superfície". Será q valeu a pena? Mas como já disseram, tudo é aprendizado e exageros não são benéficos. Em fevereiro também terei nova oportunidade pra tentar relaxar e realmente curtir uma viagem amazonica, mas que terei que tomar uns Haldol, kkkkk, não tenhas dúvida... Abração e foi um prazer conhecê-lo no aeroporto, quem sabe ainda pescaremos juntos. Schmidt como nunca pesquei com jigg's, lah na amzonia, tenho uma duvida... Se perdem jigg's com facilidade??? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Outubro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 kkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Açu de loca é froids.... Marcelão, Na próxima vou te mandar uns jig´s para arrancar açu de lóca!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração quando vi a quantidade de fotos que os amigos tiraram, vi o tamanho da minha loucura, eu realmente exagerei no foco........ Maurão, isso realmente frustra. Também trouxe 04 fotos, sobrou espaço no cartão, kkkk. Voltei pensando no "100% superfície". Será q valeu a pena? Mas como já disseram, tudo é aprendizado e exageros não são benéficos. Em fevereiro também terei nova oportunidade pra tentar relaxar e realmente curtir uma viagem amazonica, mas que terei que tomar uns Haldol, kkkkk, não tenhas dúvida... Abração e foi um prazer conhecê-lo no aeroporto, quem sabe ainda pescaremos juntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Outubro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Marcelão, Na próxima vou te mandar uns jig´s para arrancar açu de lóca!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração quando vi a quantidade de fotos que os amigos tiraram, vi o tamanho da minha loucura, eu realmente exagerei no foco........ Maurão, isso realmente frustra. Também trouxe 04 fotos, sobrou espaço no cartão, kkkk. Voltei pensando no "100% superfície". Será q valeu a pena? Mas como já disseram, tudo é aprendizado e exageros não são benéficos. Em fevereiro também terei nova oportunidade pra tentar relaxar e realmente curtir uma viagem amazonica, mas que terei que tomar uns Haldol, kkkkk, não tenhas dúvida... Abração e foi um prazer conhecê-lo no aeroporto, quem sabe ainda pescaremos juntos. Schmidt como nunca pesquei com jigg's, lah na amzonia, tenho uma duvida... Se perdem jigg's com facilidade??? abraço O parceiro, não se preocupe que estou levando uns a mais...se precisar pode ficar tranquilo que faço um preço camarada p/ vc...qualquer 50,00 tá na mão... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Marcelão, Na próxima vou te mandar uns jig´s para arrancar açu de lóca!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração quando vi a quantidade de fotos que os amigos tiraram, vi o tamanho da minha loucura, eu realmente exagerei no foco........ Maurão, isso realmente frustra. Também trouxe 04 fotos, sobrou espaço no cartão, kkkk. Voltei pensando no "100% superfície". Será q valeu a pena? Mas como já disseram, tudo é aprendizado e exageros não são benéficos. Em fevereiro também terei nova oportunidade pra tentar relaxar e realmente curtir uma viagem amazonica, mas que terei que tomar uns Haldol, kkkkk, não tenhas dúvida... Abração e foi um prazer conhecê-lo no aeroporto, quem sabe ainda pescaremos juntos. Schmidt como nunca pesquei com jigg's, lah na amzonia, tenho uma duvida... Se perdem jigg's com facilidade??? abraço O parceiro, não se preocupe que estou levando uns a mais...se precisar pode ficar tranquilo que faço um preço camarada p/ vc...qualquer 50,00 tá na mão... :gorfei: Barato em...... mau:: hahahahha :gorfei: . abrasss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.