Fernando Braga Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Uma Colega Ganhou! Ganhou MAIS do que o 1º Prêmio. Para mim é inédito em qualquer tipo, classe ou categoria. Concurso: Fabiano Franco postou “estou abrindo este tópico para doar uma morsa fixa simples, .... Acabei de adquirir uma morsa By Odimir ... e não vejo necessidade de ficar com a morsa ... a melhor resposta na minha opinião para a pergunta: " Porque quero me iniciar no atado?" leva a morsa ....” Vários participantes ... postaram. A Ilza também. e no desenrolar do concurso surge um post, um do Mestre Odimir: “Ola Ilza, Venho acompanhando atentamente este tópico e me surpreendeu a maneira pela qual captou e transmitiu o papel desempenhado por uma morsa, como elemento de ligação entre o lúdico e imaginário de nossos sonhos e expectativas haliêuticas e a final materialização de um engodo com o qual concretizaremos nossas ambiciosas e sonhadas capturas ! Cito aqui algumas frases de Tom McGuane, mosqueiro emérito e um de meus escritores prediletos, cujos temas versam principalmente sobre a pesca com mosca : "Algumas peças do equipamento tem propriedades mágicas.Eu não posso explicar, mas é verdadeiro". "Para mim a pesca com mosca é a estrada para a espiritualidade baseada na natureza. Se eu fosse uma pessoa mais poética, eu deveria ser capaz de fazê-lo sem uma vara de pesca. Mas eu preciso de um jogo para brincar...." Certamente uma morsa de atado é uma destas peças com atributos mágicos ! Serei breve. Se o Fabiano Franco, meu amigo e companheiro de memoráveis pescarias, que foi o idealizador e iniciante deste tópico concordar, estarei enviando a você uma morsa de minha fabricação e cujo projeto me orgulho de ser "by Odimir". Desta forma, a morsa por êle ofertada será delegada a outro participante a seu critério. Isto aceito, peço que me passe o endereço por MP para envio da morsa. Desejo ainda que seja muito feliz junto ao seu marido e familia e que possam desfrutar de muitos atados e pescarias juntos ! Um grande abraço a todos Odimir” Se isso não é Ganhar MAIS do que o 1º Prêmio, me digam o que é! Mas isto é só um trailer, e muito pobre. O filme na íntegra, Você pode curtir aqui: http://flyfishingbrasil.net/phpBB/viewt ... =6&t=10631 Saudações Ilza e seu Esposo. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.