Marcelo Lanzara Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Há muito tempo acompanho as discussões e venho aprendendo algumas dicas interessantes no fórum. Apesar de participar de outros fóruns, gostei do nível e amizade aqui apresentados. Parabéns e obrigado. tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Olá seja bem vindo à turma do Biguá. Casa de amigos pescadores, e outros mentirosos. :gorfei: :gorfei: Brincadeira! Coloque seu avatar aí para ficar legal e comece a colocar fotos das suas pescarias. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 seja bem vindo pescador...... ::tudo:: ::tudo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Seja bem vindo ao forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
W.Ferreira Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 ::bemvindo:: MAIS UM AMIGO PARA A PESCA ESPORTIVA ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Lanzara Postado Outubro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Valeu pessoal, o prazer é meu de fazer parte deste fórum!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eromir Neves Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Olá Marcelo, seja muito bem vindo. ::bemvindo:: \__________/ ::bemvindo:: Conta aí pra gente, que tipo de pescaria você pratica e onde costuma pescar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Conta aí pra gente a pescaria que você costuma fazer ::tudo:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Lanzara Postado Outubro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Como moro em BErtioga-SP, estou sempre que possível (com horário de mverão diariamente) pescando. Uso na maioria das vezes artificiais atrás de robalos, pescadas e peixes de costão. Não sou muito de pincho, adoro jig e buscar peixes na costeira e ilhas, prefiro ao invés do mangue. No que precisarem de informações sobre o litoral, estarei disposto a ajudar. Tenho um caiaque que me acompanha nas pescarias e um barco de alumínio quando a jornada é mais longa (por acaso estou vendendo). Abraços. tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Seja bem vindo pescador!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Opa Marcelo, Seja bem vindo por aqui. ::tudo:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Seja muito bem vindo meu amigo ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Seja Bem-Vindo!A casa é sua! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.