Rodrigo Moreno Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Olá galera do FTB, Meu nome é Rodrigo Moreno sou do Rio de Janeiro/RJ. Ja pesco a bastante tempo com molinetes e iscas naturais, porém já faz 1 ano que entrei nessa nova modalidade de iscas artificiais. Me apaixonei pela pesca dos tucunas, tenho ido bastante em Juturnaiba/RJ. Espero conhecer novos amigos e agradeço a família do FTB por essa grande conquista. Venho acompanhado o forum a muito tempo, e posso dizer que 99% das minhas dúvidas eu encontro sempre por aqui. Abraços a todos, e vamos pescar................ ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Rodrigo seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Pescador ::fisherman seja bem vindo a turma!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Seja Bem-Vindo!A casa é sua! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Lopes Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Seja bem vindo...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Boas vindas Rodrigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Seja bem vindo pescador ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Bem vindo camarada!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.