Murilo Grubert Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Pessoal aí de Goiania, pode dar uma dica de hotel BBB? To indo a negocios dentro de 2 semanas, e to a procura de um hotel para passar 2 dias... Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Teus compromissos serão onde? Se rtiver os endereços me fale que eu sugiro. As vezes estar próximo aos locais de trabalho e não gastar com deslocamento já vale um hotel melhor. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Já fiquei no Ibis. Eu considero um bom hotel, seja o de GYN ou qq outro lugar. Reservas e tudo mais resolve-se pela internet. Boa sorte e bom trabalho!! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Outubro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Teus compromissos serão onde? Se rtiver os endereços me fale que eu sugiro. As vezes estar próximo aos locais de trabalho e não gastar com deslocamento já vale um hotel melhor. joia::: Então Xandego eu vou proximo a zona Industrial... nao sei ao certo o endereço, mas na fabrica da Frutos do Brasil. Se te ajudar...Valew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Outubro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Já fiquei no Ibis. Eu considero um bom hotel, seja o de GYN ou qq outro lugar. Reservas e tudo mais resolve-se pela internet. Boa sorte e bom trabalho!! Edu Obrigado pela dica Eduardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Teus compromissos serão onde? Se rtiver os endereços me fale que eu sugiro. As vezes estar próximo aos locais de trabalho e não gastar com deslocamento já vale um hotel melhor. joia::: Então Xandego eu vou proximo a zona Industrial... nao sei ao certo o endereço, mas na fabrica da Frutos do Brasil. Se te ajudar...Valew! Murilo aqui não tem uma zona industria, as industrias estão espalhadas por toda cidade, o ideal é saber exatamento o setor que a fabrica se localiza, pois o pessoal pode lhe dar uma opção de hotel e o mesmo ser bem longe da fabrica, temos hoteis aqui tambem por toda cidade, ficamos no aguardo da localização só pelo nome eu não consegui lembrar onde fica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Outubro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Teus compromissos serão onde? Se rtiver os endereços me fale que eu sugiro. As vezes estar próximo aos locais de trabalho e não gastar com deslocamento já vale um hotel melhor. joia::: Então Xandego eu vou proximo a zona Industrial... nao sei ao certo o endereço, mas na fabrica da Frutos do Brasil. Se te ajudar...Valew! Murilo aqui não tem uma zona industria, as industrias estão espalhadas por toda cidade, o ideal é saber exatamento o setor que a fabrica se localiza, pois o pessoal pode lhe dar uma opção de hotel e o mesmo ser bem longe da fabrica, temos hoteis aqui tambem por toda cidade, ficamos no aguardo da localização só pelo nome eu não consegui lembrar onde fica. Fica na Avenida C8 numero 980 Qd 96 Lt 08 e 09.Setor Sudoeste Cep 74305-410 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Teus compromissos serão onde? Se rtiver os endereços me fale que eu sugiro. As vezes estar próximo aos locais de trabalho e não gastar com deslocamento já vale um hotel melhor. joia::: Então Xandego eu vou proximo a zona Industrial... nao sei ao certo o endereço, mas na fabrica da Frutos do Brasil. Se te ajudar...Valew! Procure saber o setor pra gente. Pois aqui tem uns 5 ou mais polos industriais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Outubro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Fica na Avenida C8 numero 980 Qd 96 Lt 08 e 09. Setor Sudoeste Cep 74305-410 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Fica na Avenida C8 numero 980 Qd 96 Lt 08 e 09. Setor Sudoeste Cep 74305-410 Murilo, o sudoeste não é um setor com hotéis. Acho que o mais próximo que tenha hotéis de qualidade será o Setor Oeste. Lá tem um Ibis, que conforme já citado acima é um bom custo x benefício. Mais próximo do que isso serão hotéis muito pequenos que não vale recomendar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Fica na Avenida C8 numero 980 Qd 96 Lt 08 e 09. Setor Sudoeste Cep 74305-410 Murilo, o sudoeste não é um setor com hotéis. Acho que o mais próximo que tenha hotéis de qualidade será o Setor Oeste. Lá tem um Ibis, que conforme já citado acima é um bom custo x benefício. Mais próximo do que isso serão hotéis muito pequenos que não vale recomendar. Rapaz... eu já tava imaginando que seria o Ibis mesmo... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeira, Xande joia::: :amigo: Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.