Junior Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Parabéns, pegaram seus troféus, eu estava no Angatú em SIRN nessa mesma semana e a pescaria foi difícil, com repiquete lacou:: , peixes chocando doeu:: porém com MUITA insistência capturamos belos exemplares e o meu troféu foi um Açú de 9,16 kg. palmas:: Achei legal você relatar sobre o equipamento que não era top (caro) e resolveu o problema. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Parabéns Amigão! palmas:: palmas:: palmas:: Show de performance... palmas:: palmas:: palmas:: E como se saiu a Samurai colorida? Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Meus Deus, esse tucuna tão fazendo musculação, tão gordo e forte. Parabéns, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Outubro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Parabéns Amigão! palmas:: palmas:: palmas:: Show de performance... palmas:: palmas:: palmas:: E como se saiu a Samurai colorida? Abrax Grande Eloy, Cara, não dá pra dizer nada sobre ela, pois os peixes que peguei foram na samurai verde 80LB e PP 80LB. Com ela só peguei peixe pequeno. Mas para arremesso é uma beleza e não solta tinta. A piabinhas ficam batendo nas partes coloridas da linha, é até engraçado. Não sei se isso é bom ou ruim, mas é engraçado. Emerson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Outubro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Grande Emerson Meus parabéns pela grande pescaria. Pelos outros relatos que nossos amigos tem postado, vejo que vc e amigos foram bafejados pela sorte, que é componente importante numa pescaria. Agora não tem jeito, vc viciou de vez palmas:: Afiou os dedos para a nossa pescaria e o o nosso grupo está muito feliz por seu feito joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Outubro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 ::tudo:: Bela pescaria, ótimas fotos, como disse o Carlos foram privilegiados, pois as dificuldades estavam grandes esse ano. Parabéns ! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Outubro 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Grande Emerson Meus parabéns pela grande pescaria. Pelos outros relatos que nossos amigos tem postado, vejo que vc e amigos foram bafejados pela sorte, que é componente importante numa pescaria. Agora não tem jeito, vc viciou de vez palmas:: Afiou os dedos para a nossa pescaria e o o nosso grupo está muito feliz por seu feito joia::: :amigo: Valeu Carlão. Os dedos estão mais do que afiados, está é doendo :gorfei: Vamo que vamo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Faria Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 bela pescaria em janeiro me espera santa isabel vamos nois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Outubro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Parabéns pelos marrucos!!!!! Bela pescaria... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo PIG Postado Outubro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Pescaria top né Emerson....ainda mais quando saem uns brutos de respeito. Eu tb tive o prazer de pescar no Cuiuni pela primeira vez no começo de setembro.....viciante!!! Valeuuu Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Outubro 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Valeu galera. Emerson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Linda pescaria, Emerson....Esses peixes estão magérrimos...Aquele maior q vc pegou tem, com certeza, mais de 90cm... Parabéns pelas fotos e pelo belo relato. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Bela pescaria ::tudo:: Parabéns parceiro! joia::: Quanto ao peso dos peixes, pra vc ter uma ideia o peixe de 10kg que saiu no nosso grupo esse ano tinha apenas 85cm... Se o Fabricio falou que o seu com certeza tinha mais de 90cm, entao se o bicho tivesse gordo era 2 digitos na certa... Valeu! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Outubro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Linda pescaria, Emerson....Esses peixes estão magérrimos...Aquele maior q vc pegou tem, com certeza, mais de 90cm... Parabéns pelas fotos e pelo belo relato. palmas:: Valeu Fabrício, obrigado. O negócio é continuar na busca dos dois dígitos. Abraço. Emerson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Outubro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Bela pescaria ::tudo:: Parabéns parceiro! joia::: Quanto ao peso dos peixes, pra vc ter uma ideia o peixe de 10kg que saiu no nosso grupo esse ano tinha apenas 85cm... Se o Fabricio falou que o seu com certeza tinha mais de 90cm, entao se o bicho tivesse gordo era 2 digitos na certa... Valeu! legal:: Valeu Beto...é isso aí, rapaz, na filmagem dá pra ver bem que ele tem altura até minha cintura, e eu tenho 1,76 de altura. Não deu dois dígitos, mas ainda bem, porque assim dá gosto de continuar na busca. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcondes Moreira Postado Novembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Emerson, Parabéns pelos peixes e pelo relato. Show de bola !!!!!! Meu sonho Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Novembro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Emerson, Parabéns pelos peixes e pelo relato. Show de bola !!!!!! Meu sonho Abraços Valeu Marcondes....realmente é um sonho pegar um tucuna bom, mesmo que seja de 5 a 7 kg....o bicho tem muita força e a briga é inesquecível. Emerson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.