Lamana Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Turma, tô com um dúvida, a scorpion tem o mesmo frame/corpo e capacidade de linha que a curado 200 ou é menor. Em alguns sites de loja é dada uma cap. de linha de 100m de .30mm, o que sería menor que a curado. Qto ao peso, alguém sabe legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Amigo Lamana, eu tenho as duas, Scorpion 1500XT e Curado 200E7, a capacidade de linha é a mesma, embora os carretéis sejam diferentes, já tentei colocar o carretel de uma na outra e não encaixa, mas se tiver alguma diferença em capacidade é mínima, coisa de alguns metros, pois já troquei linha de uma para outra e coube a mesma quantidade. Quanto ao peso, a diferença seria de 7 gramas, o que para mim é imperceptível (217 gr da Curado e 210 gr da Scorpion). Quanto ao desempenho, para mim são equivalentes, muitos dizem que a Scorpion é melhor, para a minha percepção, com vars iguais e iscas de peso equivalentes, é igual, quanto á máquina, eu já abri ambas e são praticamente iguais em mecanismo, as diferanças seriam nos rolamentos SA-RB da Scorpion, que são selados, e os A-RB da Curado, que não seriam, selados e assim teriam menor resistência a ferrugem e à água salgada, e no fato de que a Curado tem trava do anti-reverso e a Scorpion não. Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 O amigo João disse quase tudo....eu so não consegui colocar linha da curado para scorpion (não coube)....mas diferença não atrapalha em nada...oque é mais aparente são as diferenças nas manoplas, scorpion é menor. Usei ambas em Barcelos, gostei um pouco mais da scorpion (arremessou mais e a manopla mais confortavel). att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Tenho as duas... e não vejo nenhuma diferença entre elas... O João disse tudo.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Amigos, obrigado pelas respostas, as carretilhas são as mesmas joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 São duas carretas praticamente iguais, com pequenas diferenças como rolamentos, peso e cor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.