Muller Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Pessoal, Comprei uma Rapala Bronze e na 1a pescaria, com o 1o peixe ela quebrou ::nada:: logo depois do 2o passador... Vou tentar entrar em contato com os lojistas para a troca, pois acredito ser algum defeito da vara, alguem conhece algum caso semelhante?? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Muller, bronze não.. mas já vi falando da shift e de muitas da marca Sumax.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Amigo, A rapala bronze é a do modelo antigo (vermelha) ou do novo (azul)?? Para que o pessoal possa te ajudar melhor... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Eu tenho uma de 25 lbs e ja tirei pirarara em pesque pagues de 25 kg e nada diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Pode ser problema da vara, ou você que exigiu dela ao máximo. Diga como foi a situação quando ela quebrou. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muller Postado Outubro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 é do modelo vermelho. Fisguei uma cachorra de aproximadamente uns 5kg, no que eu confirmei a fisgada a vara estourou....Acabou que fiquei sem a vara e sem o peixe! chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Ba cara, n tem como diser se você fes cagada ou o problema é da vara. A chachorra tava fazendo muita pressão na linha quando você fisgou? Se n, reclama pra loja em q você comprou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cesar Postado Outubro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 é do modelo vermelho. Fisguei uma cachorra de aproximadamente uns 5kg, no que eu confirmei a fisgada a vara estourou....Acabou que fiquei sem a vara e sem o peixe! chorei:: Nos temos que saber por exemplo, se ela bateu em algum local? O vendendor testou a vara na sua frente? De anteMão quem tem que fazer a troca e a loja, que tem o contato com o representante. Espero tambem que você não tenha feito como um amigo eu ele dobro a vara mais de 90º graus pra pegar o peixe na linha e ai... ::fishing .. São só dicas. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Outubro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Sabado agora meu parceiro quebrou um shift 20 libras sem fazer basicamente nada na pesca de robalo. Vara zerada primeira pesca, deu apenas um pequeno enrosco no jig e só com o balanço do barco estourou. A loja trocou a vara. Quando estive em SIRN quebrei uma lamiglass de 30 lbs. no arremesso. Tinha acabado de pegar um bocudo de 7 kgs. Fiz um outro arremesso com a mesma isca. Ela foi e a ponta da vara foiem seguida. Aconteceu tb. com outro companheiro de pesca, ao todo quebraram 5 lamiglass no grupo tudo de 30 lbs. sendo que 2 delas foi cagada do pescador . Todas foram trocadas assim mesmo. Corre atrás que tem que trocar. As vezes é lote de vara com defeito. Boa sorte. ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Estava usando linha de multifilamento??? Lembrou da falta de elasticidade da linha??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Muller, bronze não.. mas já vi falando da shift e de muitas da marca Sumax.. André sobre as Sumax até concordo, mas em relação as shift não posso reclamar... Pois eu e um amigo compramos duas de 17 libras juntas na mesma loja ha mais de um ano, e as utilizamos o ano passado e esse ano no rio Juma Amazonas... e sem problemas inclusive arremessando iscas mais pesadas que as indicadas pela vara joia::: Esse ano resolvemos "judiar"das shift depois de ter visto alguns relatos de quebra da mesma, mas não conseguimos quebra-las não Acho que pode ser algum lote que veio com defeito no blank Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 É extranho essa quebra. Essa rapala tem um blank mais forte que suas irmãs mais caras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.