Marcelo Maleque Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Ola amigos quero montar um conjunto leve para pescar tucunas , trairas e robalos de ate 1,5kg. aremessar iscas com 4 e 5cm. Tenho uma curado 201 e uma scorpion 1001 antiga e pretendo usa-las. quero comprar uma vara e linha. quais indicaçoes? pescaria feita com poucas estruturas, arremessos longos. obrigado desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Pescaria com todas as características de utilização de um molinete pequeno ( 1000 ou 2000 ). arrow:: Linha multi de 20 lb com líder de mono ( se quiser ) arrow:: Vara de 6' com ação moderada - para melhor impulsão das iscas pequenas e de pouco peso ! Com carretilha, também dá, mas "num molinete esperto", é muito mais divertido ( e produtivo ) ! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Outubro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 obrigado kid. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Para esse tipo de isca e pesca, eu utilizo um molinete micro e uma vara de baixa libragem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.