Rafael Faria Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 to querendo pega uma pra mim sabe se ela arremessa mais ou menos como a Metanium ? e sabem de dados pra ela to querendo leva ela pra AM tbm vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Puts, falam que éla é muito boa! Se eu tivesse R$ pra comprar alguma carretilha, compraria ela ::tudo:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Faria Postado Outubro 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 vlw ae gabriel por ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Rafael, tenho uma Scorpion DC7 que comprei a uns 2 ou 3 meses. é uma carretilha muito boa, principalmente para iscas artificiais. Arremessa muito e você pode colocar bastante força que não dá cabeleira... nem mesmo aquelas pequenas. As configurações dela são as mesmas da Curado 200 E7, mesma capacidade de linha, mesmo drag, mesma quantidade de rolamentos, com uma vantagem... a Scorpion DC7 é mais leve que a Curado. Pescando com iscas naturais, no sistema de chumbada - cabo de aço - isca, pude observar que o desemprenho dela é igual ao da Curado (tenho as duas), não se mostrando em nenhum momento superior. Porém, com iscas artificiais eu posso te afirmar que ela é bem superior sim, principalmente em se tratando de iscas leves. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Faria Postado Outubro 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 po veio vlw pela dica ja comprei ela intao vamos colocar ela na rapalinha shift 25 pra AM e lumis spirior 14 lbs pra aki e so alegria vlw pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 po veio vlw pela dica ja comprei ela intao vamos colocar ela na rapalinha shift 25 pra AM e lumis spirior 14 lbs pra aki e so alegria vlw pela dica Tb do querendo comprar uma. Estou pesquisando preços.Vc pode me falar quando pago e a loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Pessoal de escambo está vendendo a 800,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Já lí muitos dizendo que esta DC7 não diferencia nada da Scorpion Normal, ue este sistema ai de arremesso não agregou nada a mais na carretilha... mas isso foi o que eu li, já peguei algumas na mão, nunca pesquei, achei ergonômica e bem bolada o jogo de cores... abrass! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Faria Postado Novembro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 polones eu peguei na minha loja mesmo UHAuHA www.fishman.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.