Felipe Teixeira Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Guia meu nao pesca ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Olá amigos, Venho colocar aqui neste post, muito interessante diga-se de passagem, a minha humilde opinião sobre esse assunto. Como Guia há 12 anos, já pesquei com clientes com o pedido do próprio pescador, mas eu particularmente evito e esse negócio de piloteiro usar isca sem garatéia para levantar peixe, me desculpe quem achar ao contrário, mas isso é atestar a imcompetência do pescador e falta de inteligência do piloteiro, pois se um peixe grande vier na isca sem garatéia e o mesmo sentir a isca, ele com certeza não voltará mais e este peixe pode ser o peixe da vida do pescador, portanto... Guia que é profissional e inteligente ele conquistará o seu cliente levando ele nos peixes, mas levanta-los e pega-los é de competência do pescador. Agora, existem situações onde há a necessidade da intervenção do guia, como é o caso de pescadores de primeira viagem ou pescadores idosos que possuem dificuldade de usar iscas artificiais.Mas resumindo... O piloteiro chamais deveria pescar com os seus clientes. Abraços a todos. Alex. www.alexpesca.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Novembro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Mais uma vez obrigado aos amigos por compartilharem suas opiniões e experiências. Abração à todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.