Mauricio Dipituti Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Boas amigos, Algumas iscas! bang:: []´s Mauricio danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Outubro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Grande Cmpanheiro Muito bonitas suas iscas. Psicodélicas joia::: palmas:: Resta-nos as verem testadas verificando suas ações. Aproveite agora a temporada amazônica ::fishing :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Outubro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Grande Cmpanheiro Muito bonitas suas iscas. Psicodélicas joia::: palmas:: Resta-nos as verem testadas verificando suas ações. Aproveite agora a temporada amazônica ::fishing :amigo: Ae Maurício....se precisar de um "piloto de teste" me empresta uma 1/2 dúzia que eu tô indo pra lá mês que vem... kkkkkkkkkkk rindo3:: rindo3:: rindo3:: Tô brincando!!! Parabéns pelos trabalhos...estão lindas....e continua mostrando para a galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Lindas as iscas. Como o Willian disse, eu posso ser um piloto de testes tbm :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Dipituti Postado Outubro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 À todos os amigos que responderam! Estou terminando algumas iscas com nova tecnologia, ~ 15 dias! Depois que aprender a postar videos, posto o video com teste de campo! []´s Mauricio danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Muito legais... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.