Airton Pescador Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Parabéns pela pescaria. E não é que saíram uns peixinhos aqui no quintal?! joia::: Agora se não estivesse ventando, nesse local ia sair uns grandes. Da próxima vez não deixe de pinchar aí: Obrigado pela dica Airton, ultimamente ando ouvindo muito que os brutos estao ficando mais nos despraiados que nas estruturas... Outra coisa que eu queria falar contigo, to afim de entrar pra TUCUNA VIVO, como é que faz hein ? vou ir na expopesca, tomara que la de pra eu conhecer mais integrante da esquipe pessoalmente... grande abraço O Léo vai falar contigo!!! Aguenta aí. Temos coisas novas para fim do ano, começo do ano. ::tudo:: (esse Lugar chama Aureliano!!! Depois te conto mais pontos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Outubro 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Parabéns pela pescaria. E não é que saíram uns peixinhos aqui no quintal?! joia::: Agora se não estivesse ventando, nesse local ia sair uns grandes. Da próxima vez não deixe de pinchar aí: Obrigado pela dica Airton, ultimamente ando ouvindo muito que os brutos estao ficando mais nos despraiados que nas estruturas... Outra coisa que eu queria falar contigo, to afim de entrar pra TUCUNA VIVO, como é que faz hein ? vou ir na expopesca, tomara que la de pra eu conhecer mais integrante da esquipe pessoalmente... grande abraço O Léo vai falar contigo!!! Aguenta aí. Temos coisas novas para fim do ano, começo do ano. ::tudo:: (esse Lugar chama Aureliano!!! Depois te conto mais pontos!! Beleza Airton, to aguardando. Se voce for na expopesca a gente troca uma ideia por lá... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Parabéns pela pescaria. E não é que saíram uns peixinhos aqui no quintal?! joia::: Agora se não estivesse ventando, nesse local ia sair uns grandes. Da próxima vez não deixe de pinchar aí: Obrigado pela dica Airton, ultimamente ando ouvindo muito que os brutos estao ficando mais nos despraiados que nas estruturas... Outra coisa que eu queria falar contigo, to afim de entrar pra TUCUNA VIVO, como é que faz hein ? vou ir na expopesca, tomara que la de pra eu conhecer mais integrante da esquipe pessoalmente... grande abraço O Léo vai falar contigo!!! Aguenta aí. Temos coisas novas para fim do ano, começo do ano. ::tudo:: (esse Lugar chama Aureliano!!! Depois te conto mais pontos!! Beleza Airton, to aguardando. Se voce for na expopesca a gente troca uma ideia por lá... abraço Calma Marcus , rsrsrsrsrsrs surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Outubro 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 TO CALMO MD RSRSRSR raivinha:: raivinha:: raivinha:: raivinha:: raivinha:: raivinha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 TO CALMO MD RSRSRSR raivinha:: raivinha:: raivinha:: raivinha:: raivinha:: raivinha::Sua hora vai chegar , eu acho ! eaiheasiheuasheah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Ri demais dessa fotinha de perfil .... galã demais !!!! Parabéns pela pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Outubro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Ri demais dessa fotinha de perfil .... galã demais !!!! Parabéns pela pescaria KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Fernandes Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Marcus, vc deu azar tbm nao sei se vc custuma pesca na regiao. Tem uns pontos em Furnas que sai uns Bruto hehe !! Mas bela pescaria, Melhor um mau dia de pesca do que ou bom dia de trabalho !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Essa cerveja tava gelada?????????????????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Bz de pescaria. parabéns!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Novembro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Oia bravel a do parcero eu num sei mais a minha tava geladinhaaa.... se quentar ja num desce... rsrs abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Oi Marcus, só hoje que vi sua pescaria. Parabéns, muito legal. E Aquele churrasquinho doeu:: doeu:: doeu:: Que bom que você usou e aprovou a CBM. Que ela te traga muitas alegrias. Estou te devendo um Bíblia, assim que chegar eu te envio. Abr. Bete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.