Ir para conteúdo

Paranã 10-13 Fraco em ações.

Posts Recomendados

Oi pessoal meu amigo Altair foi pro Lago no Mesmo dia que o Joelson não foi muito bom mas ainda saiu uns tucuninhas, infelismente não deu pra mim ir senão tinha sido diferente.rsrsrsrsrsrsrs...

Minha isca Açú Marcando presença, e como sempre não falha.

Imagem Postada

Altair com um Duble numa isca só, Isto nunca acontece comigo. :( :(

Imagem Postada

Mais um.

Imagem Postada

Edimilson tava com sorte pegou mais um belo Azulão.

Imagem Postada

Estreando a isca, Macetão Gold.

Imagem Postada

Trofeu da pescaria pego pelo Altair.

Imagem Postada

e é isto.

Material Usado

Conj 1 Altair

Vara Altezza 10-25lbs

Linha multi Vertex 0,28mm

Iscas T10,Lampejo,Macetão Gold, Lele.

Conj 2 Edimilson

Vara Altezza 7-17lbs

Iscas Acú,Lampejo.

Conj 3

Vara ms Evolution 10/25lbs

Iscas T10, Açú e Desconhecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, esse pessoal está muito modesto. Pegam ums peixões bonitos, e chamam de FRACA a pescaria. hehehehehehhe

Se essas são fraca as minha pescarias aqui em corumba IV são Morbidas. hehehehehehehehe.

Eu queria que toda pescaria minha fosse fraca como essas!

:P :P :P

Parabnes pela bela pescaria. hehehehe

abraços

Link para o comentário

Nossa, esse pessoal está muito modesto. Pegam ums peixões bonitos, e chamam de FRACA a pescaria. hehehehehehhe

Se essas são fraca as minha pescarias aqui em corumba IV são Morbidas. hehehehehehehehe.

Eu queria que toda pescaria minha fosse fraca como essas!

:P :P :P

Parabnes pela bela pescaria. hehehehe

abraços

Foi fraco em relação a nossa ultima pescaria onde só eu peguei mais de 10 tudo nesse porte em menos de 2horas.
Link para o comentário

Parabéns galera pela pescaria!!!

O povo do forum tá ficando muito xique...qualquer pescaria que não pega milhares de peixe é fraca...hehehehehehe

Isso que é legal na pesca, uns dias bons, outros ótimos, outros mais ou menos...se fossem só excelentes não teriam mais graça..hehehehehehe

Show de relato!!! Parabéns!

Abração...

Link para o comentário

Marquinhos e Ferreira

Eu estava me referindo a quantidade visto que ficaram 3 dias, mas pelo porte dos peixes com certeza foi uma boa pescaria, acho que ficamos mal acostumados por causa das ultimas pescaria onde tivemos ações o dia todo.

FABIANO, ESSE LUGAR É AQUELA ILHA EM FRENTE A POUSADA DO CARLÃO?

Link para o comentário

Marquinhos e Ferreira

Eu estava me referindo a quantidade visto que ficaram 3 dias, mas pelo porte dos peixes com certeza foi uma boa pescaria, acho que ficamos mal acostumados por causa das ultimas pescaria onde tivemos ações o dia todo.

FABIANO, ESSE LUGAR É AQUELE ILHA EM FRENTE A POUSADA DO CARLÃO?

Não é a Sengunda ilha mais a Esquerda, Ela tem o Topo com vegetação verde ela forma um "U" é lá que os brutos moram sempre tivemos sucesso lá, mas quando eu fui antes do Natal ficamos na 1° ilha esta que vc se refere lá eu cansei me braço de tanto pegar os brutos.
Link para o comentário

FABIANO E A ESTRADA CONTINUA AQUELE RUIMDADE TODA, QUANDO EU FUI COM O JOELSON, NÓS FOMOS PELA USINA E VOLTAMOS POR SANTA ROSA(ACHO QUE É O NOME), CARA A DUAS ESTAVÃO UMA MERD.....?

Eu não fui desta vez mas a estrada tá do mesmo jeito, agora eles só vão arrumar provavelmente quando a chuva cessar.
Link para o comentário

Fabiano...esse ano quero combinar contigo uma pesca ai...pra conhecer os pontos....secretos...heheheheheheheheheheheheh...claro se puder né? heheh

Abração..!!!!!

Vamos Marcar sim, no momento vou voltar pra faculdade mas talvez vou no mês que vem, qualquer novidade de aviso.
Link para o comentário

É pelo título fraco em ações...o cara é pescador mesmo, maior mentiroso...rs

Essa quantidade de peixes, alguns muito bons e ainda assim foi fraco...?

Me chama pra uma fraqueza dessas...rs

Abraços e valeu pelo relato e pelas belas fotos

Coloquei fraco pois foram 3 dias e ficaram só nisto mesmo menos de 10 peixes, o que pegou mais foi 3.
Link para o comentário

Boas pessoal. O que presenciei não se pode chamar de "fraca" não. Tive a honra de aceitar o convite do Joelson e esposa pra ir pro mesmo lugar neste último fim de semana e lá dá de dez no Corumbá IV. Um amigo do Joelson pegou tucuna de até 4 quilos. Teve pescador que saiu com muito peixe no mesmo período. Tbm teve pescador que não pegou nada.. é o caso do Daniel (analista do Ibama). Nos encontramos no Rancho do Carlão. Eu tive muita sorte, mal joguei a isca, peguei um azuzinho. Tem um detalhe.. os peixes de lá não gostam de iscas artificiais. O pessoal tava pescando mesmo é com lambaris. Se usa muito a rede pra pegar esses lambaris.

Quanto ao trecho de estrada, por se tratar de estrada de barro e numa época de chuva, estava muito boa. O Joelson pode explicar melhor qual a que pegamos. O lugar promete muito. É muito bom de peixe. Seria uma boa idéia se alguém tivesse a iniciativa de organizar uma excursão pra lá com o pessoal do Forum. os preços com hospedagem e alimentação são super acessíveis. Um abraço a todos. E estou aceitando convite de quem oferecer carona pra retornar lá. Marlybat

Link para o comentário

Em tempo... A informação de que os peixes de lá não são fáceis de serem fisgados com iscas artificiais me foi passada pelos piloteiros do Rancho. Iabçs marlybat

Marly, em 99% dos pontos de pesca do Brasil, ditos "piloteiros" vêm com esta mesma conversa. Eles não sabem como usar artificiais e botam a culpa no peixe.

Como pesco sempre em locais com pouca estrutura e pouco turismo sempre sou obrigado a ouvir destes comentários sobre peixes que não gostam de artificial, no início da pescaria, e posteriormente ouvir comentários de que sou louco por ter apenas fotos, hehehehehehe.... E não ter matado o peixe.

:lol:

Link para o comentário

Em tempo... A informação de que os peixes de lá não são fáceis de serem fisgados com iscas artificiais me foi passada pelos piloteiros do Rancho. Iabçs marlybat

Marly, em 99% dos pontos de pesca do Brasil, ditos "piloteiros" vêm com esta mesma conversa. Eles não sabem como usar artificiais e botam a culpa no peixe.

Como pesco sempre em locais com pouca estrutura e pouco turismo sempre sou obrigado a ouvir destes comentários sobre peixes que não gostam de artificial, no início da pescaria, e posteriormente ouvir comentários de que sou louco por ter apenas fotos, hehehehehehe.... E não ter matado o peixe.

Xande, concordo com vc.... todo tucunaré é fácil ser pego com artificial, claro que tem dias que eles estão mais manhosos e vai da habilidade do pescador conseguir... e vários piloteiros dizem isso mesmo... até por que eles preferem ficar parando em um único local, sem precisar pilotar eletrico, remar e ficar andando de lado a lado....

No paranã quando eu fui...tive várias ações e apenas 3 peixes embarcados, sendo que perdi um de certo porte e foram todas na artificial... o Fabiano mesmo só pega com artificial e faz pescarias belíssimas...

Abraços

Link para o comentário

Marly o pessoal de lá tem dessas coisas de que se pescar com artificial não pega, mas isso é pura falta de experiencia nas iscas, pra dizer a verdade só tentei pescar com lambari uma vez e nunca mais. Só uso artificial e meus amigos também, no dia 22/12 quando o pessoal que tava na pousada viram as fotos eles ficaram bobos, no outro dia tinha mais de 5 barcos onde estavamos, só usei duas Iscas Acús Azul com prata e bco com verde limão. A verdade que o pessoal é pescador de piau se aventurando nos Brutos, mas uma simples Meia agua vc já faz a festa. Outra coisa são os locais eu não conheço o lago inteiro, pois sempre ficamos no remo e fica dificil de locomover por isto ficamos nestes locias, também acho que tenho a facilidade de encontrar os brutos, ficamos em três locais 1ª ilha em frente o Carlão, 2° ilha mais a esquerda lá nunca ficamos sem pegar e mais atraz desta ilha um local chamado de Jatoba(onde se encontra dois pés desta árvore).
Link para o comentário

Prezado Fabiano, como faço para chegar nesse local saindo de Brasília. Por favor, não sou daqui, por isso , se possível, se vc souber de algum mapa na rede de como chegar lá, peço que envie. E, querendo marcar uma pescaria estamos às ordens. Um abraço.

Link para o comentário

Marly o pessoal de lá tem dessas coisas de que se pescar com artificial não pega, mas isso é pura falta de experiencia nas iscas

Muito obrigada, Renner, essa informação é super importante pra todos nós do Forum. Eu gosto de conquistar o peixe, de ficar arremessando até ganhá-lo. Eu usei uma Sitck da Sébile e uma Samurai da Aicas, ambas azuizinhas, linnnddddas...Tentei tbm com umas P...blacks. O lago é lindo. Fiquei encantada com o lugar. O pessoal do Rancho do Carlão é muito agradável. Da próxima vez não vou ficar nem um pouco acanhada de usar as minhas iscas artificiais. um braço. marlybat

Link para o comentário

Muito obrigada, Xande, como eu disse pro Fabiano, da próxima vez não vou ficar nem um pouco acanhada de usar as minhas iscas artificiais. um abç marlybat

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...