FabianoRenner Postado Janeiro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 Oi pessoal meu amigo Altair foi pro Lago no Mesmo dia que o Joelson não foi muito bom mas ainda saiu uns tucuninhas, infelismente não deu pra mim ir senão tinha sido diferente.rsrsrsrsrsrsrs... Minha isca Açú Marcando presença, e como sempre não falha. Altair com um Duble numa isca só, Isto nunca acontece comigo. :( :( Mais um. Edimilson tava com sorte pegou mais um belo Azulão. Estreando a isca, Macetão Gold. Trofeu da pescaria pego pelo Altair. e é isto. Material Usado Conj 1 Altair Vara Altezza 10-25lbs Linha multi Vertex 0,28mm Iscas T10,Lampejo,Macetão Gold, Lele. Conj 2 Edimilson Vara Altezza 7-17lbs Linha multi Vertex 0,28mm Iscas Acú,Lampejo. Conj 3 Vara ms Evolution 10/25lbs Linha multi Vertex 0,28mm Iscas T10, Açú e Desconhecida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Janeiro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 Nossa, esse pessoal está muito modesto. Pegam ums peixões bonitos, e chamam de FRACA a pescaria. hehehehehehhe Se essas são fraca as minha pescarias aqui em corumba IV são Morbidas. hehehehehehehehe. Eu queria que toda pescaria minha fosse fraca como essas! :P :P :P Parabnes pela bela pescaria. hehehehe abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Janeiro 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 Nossa, esse pessoal está muito modesto. Pegam ums peixões bonitos, e chamam de FRACA a pescaria. hehehehehehhe Se essas são fraca as minha pescarias aqui em corumba IV são Morbidas. hehehehehehehehe. Eu queria que toda pescaria minha fosse fraca como essas! :P :P :P Parabnes pela bela pescaria. hehehehe abraços Foi fraco em relação a nossa ultima pescaria onde só eu peguei mais de 10 tudo nesse porte em menos de 2horas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 Parabéns galera pela pescaria!!! O povo do forum tá ficando muito xique...qualquer pescaria que não pega milhares de peixe é fraca...hehehehehehe Isso que é legal na pesca, uns dias bons, outros ótimos, outros mais ou menos...se fossem só excelentes não teriam mais graça..hehehehehehe Show de relato!!! Parabéns! Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Janeiro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 Fabiano ta de sacanagem né, só pode, nós fomos em corumbá 4, tivemos cinco ações e dois ferrados e não chegavam a 1kl, blz de pescaria abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Janeiro 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 Marquinhos e Ferreira Eu estava me referindo a quantidade visto que ficaram 3 dias, mas pelo porte dos peixes com certeza foi uma boa pescaria, acho que ficamos mal acostumados por causa das ultimas pescaria onde tivemos ações o dia todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Janeiro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 Marquinhos e Ferreira Eu estava me referindo a quantidade visto que ficaram 3 dias, mas pelo porte dos peixes com certeza foi uma boa pescaria, acho que ficamos mal acostumados por causa das ultimas pescaria onde tivemos ações o dia todo. FABIANO, ESSE LUGAR É AQUELA ILHA EM FRENTE A POUSADA DO CARLÃO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Janeiro 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 Marquinhos e Ferreira Eu estava me referindo a quantidade visto que ficaram 3 dias, mas pelo porte dos peixes com certeza foi uma boa pescaria, acho que ficamos mal acostumados por causa das ultimas pescaria onde tivemos ações o dia todo. FABIANO, ESSE LUGAR É AQUELE ILHA EM FRENTE A POUSADA DO CARLÃO? Não é a Sengunda ilha mais a Esquerda, Ela tem o Topo com vegetação verde ela forma um "U" é lá que os brutos moram sempre tivemos sucesso lá, mas quando eu fui antes do Natal ficamos na 1° ilha esta que vc se refere lá eu cansei me braço de tanto pegar os brutos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Janeiro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 FABIANO E A ESTRADA CONTINUA AQUELE RUIMDADE TODA, QUANDO EU FUI COM O JOELSON, NÓS FOMOS PELA USINA E VOLTAMOS POR SANTA ROSA(ACHO QUE É O NOME), CARA A DUAS ESTAVÃO UMA MERD.....? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Janeiro 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 FABIANO E A ESTRADA CONTINUA AQUELE RUIMDADE TODA, QUANDO EU FUI COM O JOELSON, NÓS FOMOS PELA USINA E VOLTAMOS POR SANTA ROSA(ACHO QUE É O NOME), CARA A DUAS ESTAVÃO UMA MERD.....?Eu não fui desta vez mas a estrada tá do mesmo jeito, agora eles só vão arrumar provavelmente quando a chuva cessar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 Fabiano...esse ano quero combinar contigo uma pesca ai...pra conhecer os pontos....secretos...heheheheheheheheheheheheh...claro se puder né? heheh Abração..!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Janeiro 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 Fabiano...esse ano quero combinar contigo uma pesca ai...pra conhecer os pontos....secretos...heheheheheheheheheheheheh...claro se puder né? heheh Abração..!!!!! Vamos Marcar sim, no momento vou voltar pra faculdade mas talvez vou no mês que vem, qualquer novidade de aviso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2008 É pelo título fraco em ações...o cara é pescador mesmo, maior mentiroso...rs Essa quantidade de peixes, alguns muito bons e ainda assim foi fraco...? Me chama pra uma fraqueza dessas...rs Abraços e valeu pelo relato e pelas belas fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Janeiro 17, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2008 É pelo título fraco em ações...o cara é pescador mesmo, maior mentiroso...rs Essa quantidade de peixes, alguns muito bons e ainda assim foi fraco...? Me chama pra uma fraqueza dessas...rs Abraços e valeu pelo relato e pelas belas fotos Coloquei fraco pois foram 3 dias e ficaram só nisto mesmo menos de 10 peixes, o que pegou mais foi 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2008 A galera tá ficando marrenta... heheheheheh :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2008 Boas pessoal. O que presenciei não se pode chamar de "fraca" não. Tive a honra de aceitar o convite do Joelson e esposa pra ir pro mesmo lugar neste último fim de semana e lá dá de dez no Corumbá IV. Um amigo do Joelson pegou tucuna de até 4 quilos. Teve pescador que saiu com muito peixe no mesmo período. Tbm teve pescador que não pegou nada.. é o caso do Daniel (analista do Ibama). Nos encontramos no Rancho do Carlão. Eu tive muita sorte, mal joguei a isca, peguei um azuzinho. Tem um detalhe.. os peixes de lá não gostam de iscas artificiais. O pessoal tava pescando mesmo é com lambaris. Se usa muito a rede pra pegar esses lambaris. Quanto ao trecho de estrada, por se tratar de estrada de barro e numa época de chuva, estava muito boa. O Joelson pode explicar melhor qual a que pegamos. O lugar promete muito. É muito bom de peixe. Seria uma boa idéia se alguém tivesse a iniciativa de organizar uma excursão pra lá com o pessoal do Forum. os preços com hospedagem e alimentação são super acessíveis. Um abraço a todos. E estou aceitando convite de quem oferecer carona pra retornar lá. Marlybat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2008 Em tempo... A informação de que os peixes de lá não são fáceis de serem fisgados com iscas artificiais me foi passada pelos piloteiros do Rancho. Iabçs marlybat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2008 Em tempo... A informação de que os peixes de lá não são fáceis de serem fisgados com iscas artificiais me foi passada pelos piloteiros do Rancho. Iabçs marlybat Marly, em 99% dos pontos de pesca do Brasil, ditos "piloteiros" vêm com esta mesma conversa. Eles não sabem como usar artificiais e botam a culpa no peixe. Como pesco sempre em locais com pouca estrutura e pouco turismo sempre sou obrigado a ouvir destes comentários sobre peixes que não gostam de artificial, no início da pescaria, e posteriormente ouvir comentários de que sou louco por ter apenas fotos, hehehehehehe.... E não ter matado o peixe. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2008 É isso aí, quando não se tem foto e nem peixe. Existe apenas a vaga lembrança! - vulgo BOATO!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: ainda bem que inventaram a máquina digital! Cansei de justificar ausência de foto por culpa do filme! HEHEEHHHEHEEH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2008 Em tempo... A informação de que os peixes de lá não são fáceis de serem fisgados com iscas artificiais me foi passada pelos piloteiros do Rancho. Iabçs marlybat Marly, em 99% dos pontos de pesca do Brasil, ditos "piloteiros" vêm com esta mesma conversa. Eles não sabem como usar artificiais e botam a culpa no peixe. Como pesco sempre em locais com pouca estrutura e pouco turismo sempre sou obrigado a ouvir destes comentários sobre peixes que não gostam de artificial, no início da pescaria, e posteriormente ouvir comentários de que sou louco por ter apenas fotos, hehehehehehe.... E não ter matado o peixe. :lol: Xande, concordo com vc.... todo tucunaré é fácil ser pego com artificial, claro que tem dias que eles estão mais manhosos e vai da habilidade do pescador conseguir... e vários piloteiros dizem isso mesmo... até por que eles preferem ficar parando em um único local, sem precisar pilotar eletrico, remar e ficar andando de lado a lado.... No paranã quando eu fui...tive várias ações e apenas 3 peixes embarcados, sendo que perdi um de certo porte e foram todas na artificial... o Fabiano mesmo só pega com artificial e faz pescarias belíssimas... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2008 Não foram muitos mais eram bons exemplares. To presisando conhecer esse Paranã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Janeiro 17, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2008 Em tempo... A informação de que os peixes de lá não são fáceis de serem fisgados com iscas artificiais me foi passada pelos piloteiros do Rancho. Iabçs marlybatMarly o pessoal de lá tem dessas coisas de que se pescar com artificial não pega, mas isso é pura falta de experiencia nas iscas, pra dizer a verdade só tentei pescar com lambari uma vez e nunca mais. Só uso artificial e meus amigos também, no dia 22/12 quando o pessoal que tava na pousada viram as fotos eles ficaram bobos, no outro dia tinha mais de 5 barcos onde estavamos, só usei duas Iscas Acús Azul com prata e bco com verde limão. A verdade que o pessoal é pescador de piau se aventurando nos Brutos, mas uma simples Meia agua vc já faz a festa. Outra coisa são os locais eu não conheço o lago inteiro, pois sempre ficamos no remo e fica dificil de locomover por isto ficamos nestes locias, também acho que tenho a facilidade de encontrar os brutos, ficamos em três locais 1ª ilha em frente o Carlão, 2° ilha mais a esquerda lá nunca ficamos sem pegar e mais atraz desta ilha um local chamado de Jatoba(onde se encontra dois pés desta árvore). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Prezado Fabiano, como faço para chegar nesse local saindo de Brasília. Por favor, não sou daqui, por isso , se possível, se vc souber de algum mapa na rede de como chegar lá, peço que envie. E, querendo marcar uma pescaria estamos às ordens. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Em tempo... A informação de que os peixes de lá não são fáceis de serem fisgados com iscas artificiais me foi passada pelos piloteiros do Rancho. Iabçs marlybatMarly o pessoal de lá tem dessas coisas de que se pescar com artificial não pega, mas isso é pura falta de experiencia nas iscasMuito obrigada, Renner, essa informação é super importante pra todos nós do Forum. Eu gosto de conquistar o peixe, de ficar arremessando até ganhá-lo. Eu usei uma Sitck da Sébile e uma Samurai da Aicas, ambas azuizinhas, linnnddddas...Tentei tbm com umas P...blacks. O lago é lindo. Fiquei encantada com o lugar. O pessoal do Rancho do Carlão é muito agradável. Da próxima vez não vou ficar nem um pouco acanhada de usar as minhas iscas artificiais. um braço. marlybat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Em tempo... A informação de que os peixes de lá não são fáceis de serem fisgados com iscas artificiais me foi passada pelos piloteiros do Rancho. Iabçs marlybat Marly, em 99% dos pontos de pesca do Brasil, ditos "piloteiros" vêm com esta mesma conversa. Eles não sabem como usar artificiais e botam a culpa no peixe. Como pesco sempre em locais com pouca estrutura e pouco turismo sempre sou obrigado a ouvir destes comentários sobre peixes que não gostam de artificial, no início da pescaria, e posteriormente ouvir comentários de que sou louco por ter apenas fotos, hehehehehehe.... E não ter matado o peixe. :lol: Muito obrigada, Xande, como eu disse pro Fabiano, da próxima vez não vou ficar nem um pouco acanhada de usar as minhas iscas artificiais. um abç marlybat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.