FabianoRenner Postado Janeiro 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Prezado Fabiano, como faço para chegar nesse local saindo de Brasília. Por favor, não sou daqui, por isso , se possível, se vc souber de algum mapa na rede de como chegar lá, peço que envie. E, querendo marcar uma pescaria estamos às ordens. Um abraço.Henrique vc vai seguir esta sequência:Brasilia-sobradinho-planaltina-formosa-bezerra-jk-logo em seguida trevo para santa rosa-passando por santa rosa +60km de chão. Vc sai de brasilia pegando a br 020 até o trevo de santa rosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Borges Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Quantos km dá ao todo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Janeiro 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Quantos km dá ao todo?De Formosa São +ou- 130 então de Brasília deve ser uns 210 sendo só 60 de chão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2008 Tô precisando muito duma pescaria fraca dessas. Tá demorando prá eu conhecer esse lago. Valeu, Fabiano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sabugo Postado Janeiro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2008 É pelo título fraco em ações...o cara é pescador mesmo, maior mentiroso...rs Essa quantidade de peixes, alguns muito bons e ainda assim foi fraco...? Me chama pra uma fraqueza dessas...rs Abraços e valeu pelo relato e pelas belas fotos Coloquei fraco pois foram 3 dias e ficaram só nisto mesmo menos de 10 peixes, o que pegou mais foi 3. Ferreira, boa meu amigo,to indo para a barragem do paranã no carnaval se tudo bem colocarei minhas fotos por aqui,o adhemar por onde anda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.