Antonio Bks Postado Outubro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Vamu q vamu! DEUS é Mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Bonito é, mas pega peixe ? amigo... amigo... aplauso:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Outubro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Curti muito a combinação de cores... ainda to apanhando muiiito no foil...! agora to me especializando em fazer só o "opérculo" do peixe em foil, nas isquinhas... abrass! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Outubro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Grande KD M! Essa eu vou deixar para o Tucuna responder...rs...! Esse é o pescador THALLES Esse padrão foi uma escolha dele...me pediu pra fazer eu executei. O SR. OSVALDO CORREA também fez umas escolhas interessantes. Eh isso aee...abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira Postado Outubro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Belo trabalho. Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Antonio, Só provocação ! arrow:: O Pinguim ( Pinimas ) não cansa de elogiar suas iscas... que tem ótimo aspecto e certamente aquele "instinto matador"... Sucesso para você ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredok Postado Outubro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Antonio! Parabéns pelo acabamento, se me permite, vou copiar os detalhes... E tem outro gosto registrar o bicho com sua isca na boca dele! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Outubro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Vamu q vamu! DEUS é Mais! Excelente trabalho de muito bom gosto. palmas:: Gostaria que informasse o peso sem os split rings e garatéias. Por MP pode me enviar valores para encomenda e prazo de entrega com a isca personalisada. joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Outubro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Fala Antonio...rapaz...nao me chama de Sr nao... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ...vc me entregou uns SENHORES STICKS, isso sim... rindo2:: rindo2:: rindo2:: ...depois vou te passar os padroes para aquelas pinturas das iscas que deixei contigo. Abraco! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Outubro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Pessoal! Responderei a todos, porém tenho que ter um tempinho pra a empreitada das iscas, estarei viajando à trabalho em 5 dias contando hoje...não consigo fazer nada com este tempo curtissimo... Bom... KID M obrigado pelo apoio, Osvaldo muito obrigado pela credibilidade... Carlos mandarei as informações pra vc via mp...agora o projeto deste stick é para que ele fique (só shape) na casa dos 35g e que trabalhe com garatéias 2/0 6x Eh isso abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.