Edin Postado Outubro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Galera. gostaria que me indicassem grupos aqui de Brasília que fazem pacotes de viagem de pesca para o Amazonas. Nunca estive nessa região e no próximo ano quero conhecer. estava olhando na net alguns grupos que viajam pra lá atrás dos bocudos, mas é sempre melhor ter a indicação de uma galera que ja conhece pra não ter furada ou mesmo alguem que faça.Tenho uma galera que esta disposta a ir para essa aventura e conto com a ajuda de vcs... abraços a turma.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Outubro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Galera. gostaria que me indicassem grupos aqui de Brasília que fazem pacotes de viagem de pesca para o Amazonas. Nunca estive nessa região e no próximo ano quero conhecer. estava olhando na net alguns grupos que viajam pra lá atrás dos bocudos, mas é sempre melhor ter a indicação de uma galera que ja conhece pra não ter furada ou mesmo alguem que faça.Tenho uma galera que esta disposta a ir para essa aventura e conto com a ajuda de vcs... abraços a turma.... Companheiro Vc, morando em Brasília, terá muitas oportunidades de conhecer muitos pescadores com experiência na Amazônia que poderão lhe passar amplo conhecimento e informar onde e com quem pescar. O Marlon Otero, operador em Barcelos, pessoa séria, responsável e eficiente pode, também lhe passar informações e até incluir vc e seus amigo num pacote. Apenas lhe aconselho a se preparar com antecedência e não sair às compra investindo em tralha ruim :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Outubro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 de uma olhada neste tópico....que ainda há vagas pra 2012...viewtopic.php?f=9&t=17021&hilit=sirn+2012 Galera. gostaria que me indicassem grupos aqui de Brasília que fazem pacotes de viagem de pesca para o Amazonas. Nunca estive nessa região e no próximo ano quero conhecer. estava olhando na net alguns grupos que viajam pra lá atrás dos bocudos, mas é sempre melhor ter a indicação de uma galera que ja conhece pra não ter furada ou mesmo alguem que faça.Tenho uma galera que esta disposta a ir para essa aventura e conto com a ajuda de vcs... abraços a turma.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Amigo Carlos, minha preocupação é mesmo em conhecer uma galera que tem a manha de la . quanto a tralha, ja pesco a um bom tempo e tenho umas carretilhas e varas boas.num vou passar vergonha kkkkkkkk mas de toda forma vlw pela atenção.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Outubro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 ACREDITE NO MEU CHARÁ SE VC NUNCA PESCOU OS AÇUS, TENHO CERTEZA QUE NAO TEM TRALHAS ADEQUADAS, OU MESMO QUE LHE PROPORCIONARÁ UMA PESCARIA CONFORTÁVEL, O EQUIPAMENTO PARA SE PESCAR OS GRANDES AÇUS É MUITO ESPECÍFICO E MUITO CARO, COM CERTEZA MAIS ATÉ QUE A PRÓPRIA PESCARIA, ENTRETANTO IR SEM O MESMO PODE SER FRUSTRANTE OU NO MINIMO CANSATIVO E MUUUUUUUUUUUUUITO DOLORIDO!! ABRAÇO E ESTAMOS AIIIII Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Edin voce está na casa certa ::tudo:: aqui encontrará de tudo sobre açu e amazõnia,bem vindo,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ian-Arthur Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Olá Erin. Será um prazer reseber vc a bordo do nosso barco Kalua. Temos um grupo de BSB quase fechado vindo em janeiro - de 22 a 29 e eu estarei acompanhando eles. O material nós temso no barco, ou seja, não se preocupe que essa parte a gente reesolve. \se interessar veja nosso site e retorne: www.kaluapesca.com.br. Abs. Ian. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Olá Erin. Será um prazer reseber vc a bordo do nosso barco Kalua. Temos um grupo de BSB quase fechado vindo em janeiro - de 22 a 29 e eu estarei acompanhando eles. O material nós temso no barco, ou seja, não se preocupe que essa parte a gente reesolve. \se interessar veja nosso site e retorne: http://www.kaluapesca.com.br. Abs. Ian. Vlw mesmo pela ajuda, estarei dando uma olhada nos sites que vc indicou e te responderei sobre a data mais adquada paara min . abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 ACREDITE NO MEU CHARÁ SE VC NUNCA PESCOU OS AÇUS, TENHO CERTEZA QUE NAO TEM TRALHAS ADEQUADAS, OU MESMO QUE LHE PROPORCIONARÁ UMA PESCARIA CONFORTÁVEL, O EQUIPAMENTO PARA SE PESCAR OS GRANDES AÇUS É MUITO ESPECÍFICO E MUITO CARO, COM CERTEZA MAIS ATÉ QUE A PRÓPRIA PESCARIA, ENTRETANTO IR SEM O MESMO PODE SER FRUSTRANTE OU NO MINIMO CANSATIVO E MUUUUUUUUUUUUUITO DOLORIDO!! ABRAÇO E ESTAMOS AIIIII Que tipo de tralha vc fala ? tenho para essa pescaria 3 varas de 25 lbs, 2 da intergreen esmeralda e uma da Fleming Amazon tucuna carretilhas Shimano. duas chronarch e uma curado 301. como não conheço "AINDA" o Amazonas gostaria que vcs me falassem se essa tralha ta boa ou deve ser uma tralha mais pesada. abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Opa Edin... Seu material tá show... Bota a tucuna pra puxar hélice que ela aguenta o tranco... linha de 65lb acima... (usei uma Pesca Brasil Impacto de 20lb customizada) Pra zaras, stics, jigs e outras, uma mais flexivel (levei uma 17lb). Veja as condições do Ian, é um profissional de renome, caso não se acerte com ele e queira aceitar o convite do Joelson, seja bem vindo, o grupo é top, a data é boa e o JJ está fazendo um bom trabalho em Barcelos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Mandei MP... Abraçao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Amigo, Dá uma lida que vai te ajudar bastante...as varas estão boas, só a curado 301 que acho um pouco pesada... viewtopic.php?f=77&t=1458 Espero ter ajudado e boa sorte...o Grupo do Joelson é top pode ir na fé! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Amigo, Dá uma lida que vai te ajudar bastante...as varas estão boas, só a curado 301 que acho um pouco pesada... viewtopic.php?f=77&t=1458 Espero ter ajudado e boa sorte...o Grupo do Joelson é top pode ir na fé! Abraços Vlw msm irmão queria conhecer uma turma boa e estou tendo o retorno. abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.