Pedro Daher Postado Outubro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Olá pessoal, tudo bem? Acompanho os relatos dos pescadores de açus que vão à SIRN e Barcelos. Eles sempre aparecem com açus monstruosos. Agora, eu os pergunto: Por que não Itapará? Ouvi dizer que lá é onde ficam os maiores tucunas doeu:: Vocês podem me tirar estas dúvidas? Grato :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Outubro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Acredito que a resposta é simples.... $$$$$$$$$$$$$ Pescar no Itapará custa R$ 8500.00 ou R$ 7000 em Janeiro ou Fevereiro mais a passagem para Manaus e acredito que SIRN ou Barcelos apresentam opções mais em conta. Em relação a peixe, lá realmente é muito bom. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Outubro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Completando a mensagem... Você pode pagar menos e ainda ter resultados até melhores do que no Itapará. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Prefiro $$ pescar 2x em barcelos, do que 1 no itapará.... abrassss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ lacou:: lacou:: lacou:: lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genuir Careca Postado Outubro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Amigo, se não for, como saber ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Além do custo, Itapará é um rio, Barcelos e SIRN são regiões.... as opçoes de rios próximos à Barcelos e sSIRN são grandes, no Itapará é só nele ( se ele estiver ruim.... se ferrou). O número de operadores para BAR e SIRN são vários, no Itapará opera a pousada Itapará e poucos barcos ( fora da área da pousada). O Itapará é bem batido.... grandes chances de ter que pescar na linguiça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Túlio Matias Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 $...$ lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 O Itapará é bem batido.... grandes chances de ter que pescar na linguiça. Nuuussa lacou:: lacou:: , já vi alguns programas de pesca do Jonny e do Lusca pescando no Itapará na linguiça... não aguentei assistir até o fim doeu:: Tucuna na meia água já é froids, imagina na linguiça!!! Ninguém merece chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Jah vi varios programas na Itapara, realmente os programas sao showww ::tudo:: ::tudo:: , maaassss, conversando com o cinegrafista do programa, me falou que ficaram uma semana p pegar os peixes. blink:: blink:: Resumindo, os programas mostram só as partes boas, os dias de pesca ruim é dificil ouvir falar. doeu:: Não estou dizendo que o local não é bom de pesca e sim só confirmando oq o BETO falou acima. E sem contar o Valorzinho dos pacotes na Itapara. lacou:: Esta é minha opinião. Grande abço... :amigo: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Além do custo, Itapará é um rio, Barcelos e SIRN são regiões.... as opçoes de rios próximos à Barcelos e sSIRN são grandes, no Itapará é só nele ( se ele estiver ruim.... se ferrou). O número de operadores para BAR e SIRN são vários, no Itapará opera a pousada Itapará e poucos barcos ( fora da área da pousada). O Itapará é bem batido.... grandes chances de ter que pescar na linguiça. Disse tudo nosso amigo. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 :amigo: :amigo: eu so acho que faltou falarem isso aqui ITAPARA sempre o mesmo lugar BARCELOS E SIRN so de voce todo dia acorda num lugar diferente e ::fishing ::fishing ::fisherman ja e outra coisa claro ne alem do R$$$$$$$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Imagina pagar R$ 8.000,00 e ainda pegar um Repiquete ??? chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Valew pelas dicas pessoal. Pela minha inexperiência eu pergunto: Linguiça é isca natural? Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Valew pelas dicas pessoal. Pela minha inexperiência eu pergunto: Linguiça é isca natural? Abraço :amigo: ë sim parceiro... falou tudo.. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Além do custo, Itapará é um rio, Barcelos e SIRN são regiões.... as opçoes de rios próximos à Barcelos e sSIRN são grandes, no Itapará é só nele ( se ele estiver ruim.... se ferrou). O número de operadores para BAR e SIRN são vários, no Itapará opera a pousada Itapará e poucos barcos ( fora da área da pousada). O Itapará é bem batido.... grandes chances de ter que pescar na linguiça. A explicação mais bem apresentada. Sem nenhum comentario a completar.Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Valew pelas dicas pessoal. Pela minha inexperiência eu pergunto: Linguiça é isca natural? Abraço :amigo: ...eu acho que "Linguiça" é pescar Tucunaré de fundo, com anzol e peixe vivo... alguém completa a resposta aí por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Valew pessoal :amigo: Outra pergunta: No Rio Amazonas mesmo não têm tucunas bitelões não? Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.