Flavio Hamanaka Postado Outubro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Bom pessoal estou aqui disponibilizando o local das boias que ficam entre a represa de promissão e a de Buritama no rio Tietê, como não encontrei em lugar nenhum as posições das boias, havia pedido um mapa fluvial a capitania, apesar da boa vontade do pessoal, como não havia em formato digitalizado, tiraram fotos de um mapa como nao ficou muito nitido, com um pouco de paciencia fui inserindo no google, depois salvei as imagens!! talvez seja util algum dia pra alguem rs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eromir Neves Postado Outubro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Desculpe a minha ignorância, mas que tipo de boias são essas e qual a sua finalidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 +1 vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Por ser algo regional, pensamos que todos saibam, é a hidrovia tiete-paraná, as boias delimitam o canal de navegação por onde passam os grandes comboios com "empurradores". Nós pescadores, as usamos como referencia p ptos de pesca joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Outubro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Na verdade todos que tem carteira e ARRAIS AMADOR deveriam saber... Esqueçeram do curso pessoal??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Bom dia vizinho, vai começar apelar para as corvinas (canivetinhos)...abraço. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferrari Postado Dezembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Valeu pela trabalho parceiro! Creio que sera util pra muita gente sim! Abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mazzucatto Postado Dezembro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Nessa região aí é muito importante ter essa localização pois existem muitos locais rasos no meio do rio com troncos e aquelas algas marinhas que se você pegar uma moita muito densa igual as que tem na região pode esquecer motor de popa, tem que sair delas no remo mesmo com o motor levantado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferrari Postado Janeiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Bom pessoal estou aqui disponibilizando o local das boias que ficam entre a represa de promissão e a de Buritama no rio Tietê, como não encontrei em lugar nenhum as posições das boias, havia pedido um mapa fluvial a capitania, apesar da boa vontade do pessoal, como não havia em formato digitalizado, tiraram fotos de um mapa como nao ficou muito nitido, com um pouco de paciencia fui inserindo no google, depois salvei as imagens!! talvez seja util algum dia pra alguem rs!!! Moro a 110km de Promissão. Voce tem ideia se tem dado peixe por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.