Jose Tieghi Junior Postado Outubro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Conversa entre três amigos com mais de 50 anos, já aposentados: - O que você tá fazendo na vida, Toninho? (ex-executivo da Pirelli) - Bem... eu montei uma recauchutadora de pneus. Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli, mas vai indo muito bem. - E você, José? (ex-gerente de vendas da Shell) - Eu abri um posto de gasolina. Evidentemente também não tenho a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo. - E você Marcos? (ex-funcionário do Congresso Nacional) - Eu montei um puteiro... - Um puteiro??? - ÉÉÉÉÉÉ!!! Um puteiro!!! É claro que não é aquela zona toda que é o Congresso Nacional, mas já tá dando lucro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: O Congresso é uma zona das braba rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando T. Costa Postado Março 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2012 Certa noite, no intervalo do horario nobre das novelas a filha no auge dos seus 14 aninhos , não aguenta mais a pressão e resolve contar toda a verdade aos pais. ___Papai...mamãe , tenho uma coisa para contar ...(muito nervosa...) ___Conta filha, afinal somos seus melhores amigos e confidentes... diz o pai. ___Estou grávida do Taborda, meu namorado.... O pai suspirando...e pondo a mão na cabeça... ___Minha filha.... onde vc estava com a cabeça quando fez isso ?? ___Apoiada no parabrisa ... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2012 KKK, essa é boa :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Boa. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.