Lima Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2008 Como faço para fazer a leitura corretamente do nosso sistema de horário,pois não consigo decifrar quando a mensagem é do dia ou não, por tanto to acessando por interesse da mesma e não pela data que até agora não consegui fazer a leitura corretamente. Podem me chamar de burro, eu sei qua não sera o caso, mas perguntar não ofende e saber e aprender sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2008 Num entendi!??!? :roll: Vc está falando das horas do fórum??? Tem o PM ou AM...PM é Pós meio dia...e AM é Antes do meio dia...hehee...Seria isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Janeiro 17, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2008 Num entendi!??!? :roll: Vc está falando das horas do fórum??? Tem o PM ou AM...PM é Pós meio dia...e AM é Antes do meio dia...hehee...Seria isso?? É mais ou menos por ai, soque fica dificil de saber a hora certa da mensagem e tambem o dia que corresponde a dita cuja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.