Carocinho Postado Outubro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Pessoal, e só aqui no meu PC ou o FTB está com novo visual ?! Abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kid M Postado Outubro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Para não haver dúvida, sugiro a leitura do endereçamento abaixo... viewtopic.php?f=162&t=19911 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carocinho Postado Outubro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Para não haver dúvida, sugiro a leitura do endereçamento abaixo... viewtopic.php?f=162&t=19911 Informação Você não está autorizado a visualizar este fórum Aparece isso em quase tudo que eu clico ! Abracs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kid M Postado Outubro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Fala Fabrício Biguá ! A título de sugestão, devem aparecer apenas os locais onde o usuário tem acesso... arrow:: Não há porque ser diferente desse conceito... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Para não haver dúvida, sugiro a leitura do endereçamento abaixo... viewtopic.php?f=162&t=19911 Informação Você não está autorizado a visualizar este fórum Aparece isso em quase tudo que eu clico ! Abracs Carocinho, tente ver agora?!?!? joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carocinho Postado Outubro 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 continua do mesmo jeito ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 continua do mesmo jeito ... Carocinho...testei aqui as suas permissões e vc só não tem acesso as salas dos grupos, ou sala exclusivas dos pacotes de pescaria...hehee....lugares onde vc não precisa de acesso. Já as outras salas, eu não consegui encontrar restrição alguma. Teria como vc me dar um exemplo de sala q vc não está tendo acesso?!?! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carocinho Postado Outubro 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Fabrício, agora sim desbloquiou. Antes nao estava dando para entrar nas primeiras salas ( Convites de Pescarias... ) agora ja liberou ! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Tissiano Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Desculpe a curiosidade, mas pra que serve esta sala...."convite de pescarias" oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carocinho Postado Outubro 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Desculpe a curiosidade, mas pra que serve esta sala...."convite de pescarias" Ué, pra convidar o pessoal pra ir pescar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Tissiano Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Desculpe a curiosidade, mas pra que serve esta sala...."convite de pescarias" Ué, pra convidar o pessoal pra ir pescar ! é.... auhshau depois que fui ver.... penseiq eu era uma sala restrita....! qaunta "ignôrância"!! vlw Carocin! abs! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carocinho
Pessoal, e só aqui no meu PC ou o FTB está com novo visual ?!
Abracao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.